Melissa Santino - SP
Eu estava deitada no sofá com as pernas em cima das coxas de Otávio, ele estava jogando GTA e eu estava assistindo. Era de manhã e eu ainda estava cheia de sono.
Todos nossos amigos estavam dormindo, apenas Tavin que me acordou porque não queria ficar jogando sozinho.
Ele parecia uma criança jogando, ficava vibrado olhando para a tela, ele mal piscava enquanto jogava aquele jogo, parecia que para ele era a coisa mais fascinante do mundo.
- Logo cedo de agarramento, credo - Doprê fala passando pela sala.
- Me erra, garoto - resmungo olhando para ele.
Doprê foi para a cozinha mas logo voltou com um prato com dois sanduíches e um copo de leite com Nescau. Ele se sentou no outro sofá e ficou olhando o Tavin jogar também.
- Como você joga mal - ele disse e em seguida deu uma mordida no seu sanduiche.
- Faz melhor - Otávio retruca sem tirar os olhos da tv.
[...]
- Que tédioooo - eu reclamei com a voz tediosa enquanto jogava minha cabeça para trás no sofá.
- Dorme que passa - Doprê disse e eu mostrei um dedo do meio para ele sem nem olhar em seu rosto.
- Mas a Santino ta certa, nóis ta sem nada pra fazer - Ajota diz.
- Cara, a gente ta no Rio, bora pra um baile sei lá - sugiro e eles fazem cara feia.
- Deus me livre pisar em um baile, cheio de drogado lá - Magrão fala.
- Drogado tem até dentro de casa, olha o Doprê e o Ajota ali - aponto para os dois que estavam dividindo um baseado.
- Se vocês forem eu vou, topo tudo - Nathi disse dando de ombros.
- Vai gente, Vamo por favor - pedi fazendo beicinho.
- Eu topo também, mas só se você me prometer uma coisa - Sofia olha para mim.
- Qualquer coisa - concordo com a cabeça olhando para ela.
- Você não vai ficar bêbada - fala me dando um olhar sério.
- Ta bom, prometo - cruzei meus dedos atrás das costas.
- Eu concordo também gente, é difícil a gente estar no Rio todo mundo junto, então vamos aproveitar - Kauane falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomanceAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.