𝟎𝟏𝟗 - 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎

1.3K 132 36
                                    

Melissa Santino - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Santino - SP

No momento eu estava na frente de casa com uma mala e uma mochila, eu estava esperando a van que eu e meus amigos tínhamos alugado.

Bom, resumidamente, pelo calor que vem fazendo, decidimos ir para a praia e nada melhor doque as praias do RJ.

Quando a van estacionou na frente de casa, eu rapidamente subi, eu fui a última a ser buscada então os acentos estavam todos ocupados, menos um ao lado do Tavin, certeza que eles armaram para mim mais uma vez como sempre fazem quando tem viagens ou passeios entre nós.

Me sentei ao lado do Otávio e coloquei os meus fones de ouvido, começou a tocar "Pétalas", aumentei no volume máximo, desliguei o celular e fechei o olho.

Era cedo da manhã então eu estava morrendo de sono, inclusive ainda estava de pijama porque decidi não trocar para viajar com mais conforto.

Eu estava cansada e queria dormir mas por algum motivo não conseguia, estava me sentindo desconfortável, parecia que alguém estava me encarando e eu sabia que tinha alguém me encarando, era o Otávio, mas o porque ele estava me encarando eu não sabia.

- Oque foi hein, garoto? - pergunto, abrindo o olho e olhando de volta para ele.

- Nada, não pode mais te olhar? - questiona cruzando os braços.

- Não - respondo ajeitando o fone no meu ouvido.

- Chata - resmunga se virando para frente.

- Chato - retruco.

- Piolhenta - chama e eu olho indignada.

- Sarnento - xinguei ele de volta.

- Insuportável - me retrucou.

- Cala boca - mando voltando a escorar a minha cabeça no banco.

- Vem calar - desafia.

Encarei ele por alguns segundos e ele ficou olhando para a minha boca. Quando ele estava se aproximando de mim, dei um tapa na boca dele.

- Pronto, calei - respondo dando risada e ele nega com a cabeça.

Eu continuei uns minutos rindo e ele se arrumou para dormir também, colocando uma daquelas almofadas de pescoço no pescoço.

Depois que percebi que ele já tinha dormido, me encostei novamente no banco e me ajeitei fechando os olhos, agora eu só queria dormir até chegar no Rio de Janeiro.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora