Melissa Santino - SP
Amanhã seria o grande evento da Batalha da Aldeia, sinceramente uns dos meus eventos favoritos do ano depois do meu aniversário. Otávio está ansioso para caralho e não consegue nem dormir, por isso eu vim para a casa dele para lhe fazer companhia.- Eu tô tão ansioso, Mel - ele disse se deitando na minha barriga.
- Você vai ganhar, amor, acredito em você - falei acariciando o cabelo dele.
- Tô com medo de pipocar lá - diz.
- Você sempre vai bem nas batalhas, e outra, se não for bem tem o zói puxado para te ajudar - digo e ele dá uma pequena risada pelo apelido.
Ficamos em silêncio depois do pequeno diálogo, eu continuei fazendo carinho no cabelo do Otávio. Depois de alguns minutos fazendo cafuné, notei que a respiração dele ficou leve e presumi que ele havia dormido.
Incrível como esse menino me deixa mais apaixonada a cada dia.
É, a Melissa Santino da Chácara não estaria acreditando que eu me apaixonei pelo engraçadinho.
Finalmente eu estava me curando de um trauma. Um trauma de anos causado por um filho da puta, está sendo curado pela pessoa certa em meses.
Mesmo reciosa, eu estou me deixando levar, me deixando sentir oque o amor tem a me oferecer. Com o Otávio tudo fica melhor, tudo parece ficar mais leve.
Fechei meus olhos e me aconcheguei melhor no travesseiro, pronta para dormir.
Amanhã vou filmar a BDA 8 anos e puta que pariu, como eu amo meu trabalho, vou assistir a BDA 8 anos de perto, ouvindo os mcs de perto, não preciso pagar e ainda vou receber por isso, meu trabalho é o melhor.
[...]
Faltavam 50 minutos para o evento começar e eu ja estava pronta para pegar a câmera e começar a gravar lá em cima.
Eu queria poder me vestir como a maior fã do meu ficante que sou, mas como estou trabalhando, estou de legging, blusa preta, meu vans e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.
Estou básica agora, mas trouxe uma roupa para usar depois, porque mesmo o trio do Tavin ganhando ou perdendo, vai ter uma resenha depois da Batalha da Aldeia.
Dei uma reforçada no meu rabo de cavalo e agora eu estava indo oficialmente pegar a câmera para filmar o evento.
- Mel - escutei a voz do Tavin vindo atrás de mim.
- Que foi? - olhei para ele confusa.
- Me empresta seu óculos? - ele apontou para o óculos pendurado na minha blusa - é para dar sorte.
Eu tirei meu óculos da blusa e coloquei ele no meu ficante, eu sorri logo em seguida, ele estava lindo.
- Ta lindo - elogiei e ele sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
Roman d'amourAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.