𝟎𝟑𝟓 - 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑

1.2K 184 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melissa Santino - SP

Me deitei ao lado da Sofia na minha cama, hoje ela veio dormir comigo porque na noite passada eu tive outro pesadelo e estava com medo.

Já faz uma semana desde o futebol, uma semana desde que eu quase quebrei o nariz e uma semana que o Tavin me machucou pra caralho.

Ele tentou se aproximar de mim de muitos jeitos, mas eu o cortei em todas as vezes, eu me magoei muito e não queria nem olhar para a cara dele.

Ao mesmo tempo que eu só quero ele perto de mim, eu não quero nem olhar para a cara dele de tão magoada que eu fiquei com oque ele falou.

Eu sei que eu já magoei ele uma vez e agora eu estou sentindo na pele tudo oque ele sentiu.

- Melissa caralho, presta atenção, você parece que ta sempre no mundo da lua - Sofia diz me sacudindo.

- Desculpa, Sofi, repete por favor - olho para ela.

- Eu tava falando sobre o meu regional, eu vou voltar pra Santa Catarina por um ou até dois meses, vou ficar com a minha avó um pouquinho - fala.

- Vou ficar sem você por todo esse tempo? Ah não - falo tapando meu rosto com as mãos.

- Vai passar rápido e outra, você pode ir comigo se quiser - diz e eu olho para ela com um sorriso.

- Posso ir mesmo? - questiono animada.

- Claro que pode - responde sorrindo.

- Te amo, Sofi - abracei ela fortemente.

- AÍ MELISSA, TA SUFOCANDO - reclama e eu solto.

Seria otimo sair do estado por um tempo, respirar novos ares e até mesmo conhecer gente nova, quem sabe até esquecer esse menino bendito que insiste em fazer parte dos meus pensamentos o dia todo, a noite toda e até nos meus sonhos.

- Minha avó vai te adorar - fala ajeitando o cabelo.

- Tomara né - digo sorrindo.

[...]

Terminei de escovar os dentes e voltei para a cama, minha mãe estava no quarto conversando com a Sofia e eu fui direto para a cama, me deitando e me cobrindo com o cobertor.

- Deixou um pouco o namorado e voltou a dormir com a Sofia - minha mãe diz em tom de piada fazendo a Sofia rir e eu soltar uma risada sem graça.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora