𝟎𝟐𝟎 - 𝐏𝐑𝐀𝐈𝐀

1.2K 124 39
                                    

Melissa Santino - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Santino - SP


Estavamos discutindo sobre os quartos e estava uma verdadeira bagunça, ninguém concordava com nada. Barreto discutia sem parar com todo mundo por que ele não concordava em ficar em nenhum quarto, já estavamos quase colocando ele para dormir na casa do cachorro.

- ACABO A PUTARIA - Kauane fala se levantando do sofá.

- Eita braba - Doprê debocha e recebe um olhar irritado da Kauane.

- Vai ser assim, os casais ficam com um quarto só para eles e o resto pode ir escolhendo com quem Vai dormir - Nathi tenta acalmar a situação.

- EU FICO COM O GURI - Barreto se grudou no amigo.

- Tem que ter mais de dois em um quarto, Barreto - Kauane diz.

- Então o Jota e o Brennuz também dormem comigo - ele fala.

- O meu namorado não - Kauane e Nathi falam juntas.

- O Tavin e a Santino tem que pegar um quarto sozinhos - Ajota diz e eu nego com a cabeça revirando os olhos.

- Ué porque? - Guri questiona sem entender.

- Porque eles são um casal, jumento - Doprê da um tapa na cabeça deles.

- Vão tomar no cu - digo.

- Vai você - Ajota Manda.

- Ta gente, Vamo começar a se ajeitar pelo Amor de deus, eu quero ir pra praia ainda hoje - Lili falou impaciente.

Começaram a separar o quarto e obviamente eu recebi um grande azar novamente, os únicos que sobraram para o último foram eu, Doprê, Ajota, Apollo e Tavin.

Eu sou uma grande azarada mesmo.

Eu corri para o quarto levando as minhas coisas e já me joguei na cama de solteiro que tinha Ali.

Os meninos também vieram e cada um pegou um colchão, no caso os dois que tinham e agora sobrou a cama de casal e para dormir nela só tinha Ajota e Tavin.

- Chispa daí, Santino - Ele fala vindo até mim.

- Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira - falo ficando de bruço e abraçando a cama.

- Ah, mas eu te tiro sim - disse e segurou no meu pé começando a me puxar.

Eu estava me segurando firme na cama enquanto dava risada, eu estava tentando não ser puxada mas o Ajota estava Dando a vida para me tirar daquela cama.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora