Melissa Santino - SP
Acordei e já senti minha cabeça doer por completo junto com o meu corpo, parecia que um trator havia passado por cima de mim.
Tomei coragem para levantar da cama e percebi que não estava com a roupa de ontem, eu estava só de calcinha e com uma camiseta larga roxa, não sei quem que me ajudou, mas agradeço por não ter me deixado dormir de vestido.
Desci para o andar de baixo e a primeira coisa que eu fiz foi pegar um remédio para tomar, minha cabeça estava doendo muito. Peguei um paracetamol e tomei junto com um gole de água.
Eu não lembro de quase nada que aconteceu ontem a noite, lembro do Tavin com a Aghata, lembro que comecei a beber afim de descontar a minha frustração, mas a partir de um certo copo que tomei, não lembrava de mais nada.
- Bom dia flor do dia - escutei a voz da minha mãe e levei um susto me virando para a entrada da cozinha aonde ela estava.
- Nossa que susto - digo colocando a mão no peito e ela ri de mim.
Ela veio até mim e me deu um abraço, o qual foi retribuído por mim, que saudade que eu estava da minha mãe.
- Que saudade que eu tava de você - disse me apertando no abraço e dando um beijo no topo da minha cabeça.
- Eu também tava morrendo de saudade de você, mãe - falei e dei um beijo na bochecha dela.
Nos separamos do abraço e ela abriu a geladeira pegando um suco de laranja para tomar.
- Que hora a senhora chegou? - questiono me sentando em uma cadeira.
- Cheguei de manhã, você tava dormindo e eu não quis te acordar - diz dando um gole em seu suco logo em seguida.
- Que bom que você não me acordou, eu cheguei tarde ontem - falo rindo sem graça.
- Ué, foi aonde? - perguntou se sentando na cadeira da minha frente.
- Fui em uma festa com meus amigos - respondo simples.
- Você não bebeu muito né, Melissa? - pergunta séria.
- Não, bebi bem pouco - menti, se ela soubesse que bebi até perder a consciência, ela me mataria.
- Hm sei, vou perguntar para a Sofia depois - diz desconfiada.
- Pode perguntar - dei de ombros e me levantei indo até a geladeira.
Peguei a pizza que eu havia pedido ontem e esquentei no microondas, servi um copo de Coca Cola e depois fui comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomansaAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.