Melissa Santino - SP
Eu e Sofia estávamos indo até a minha casa, a gente saiu cedo da casa da Kakau porque ela teve que sair pela manhã, as meninas foram cada uma para sua casa e eu e Sofia resolvemos fazer algo juntas.
- Você acha que o Tavin ficou bravo comigo? - questiono.
Desde ontem, quando descobri o motivo dele ter ficado bravo, não consegui parar de pensar nele, não queria que ele ficasse de mal comigo ou algo assim.
- Acho que não, porque depois que ele disse aquilo, ele continuou deitado no seu colo - Sofia respondeu.
Eu fiquei quieta depois disso, eu precisava conversar com ele, precisava esclarecer que tudo era apenas amizade.
Quando chegamos em casa, eu abri o portão e nós entramos. Depois que eu abri a porta, Sofia se jogou no sofá e eu fui para a cozinha pegar algo para comer.
Peguei um cacho de uva verde que tinha na geladeira e fui para o sofá, liguei a Tv e comecei a comer.
Sofia estava mexendo no celular conversando com o Kroy e eu estava vendo "A Orfã" na tv enquanto comia as minhas uvas.
- Me dá uma? - Sofia pediu.
- Não, minha uva não - neguei.
- Credo, menina egoísta - cruzou os braços.
- Tem mais uva na geladeira, pega lá - falo - mas as minhas são minhas.
Sofia se levantou do sofá e foi na cozinha, logo ela voltou trazendo as uvas para ela comer.
- Acho que eu tô apaixonada - fala e come uma uva em seguida.
- Isso eu ja percebi né - falei e ela riu.
- Mas é sério, ele é tudo de bom, Mel, ele é bonito, engraçado, fofo e também é super atencioso - disse enquanto sorria boba.
- Vocês combinam bastante - digo e ela sorri mais ainda.
[...]
Sofia já havia ido embora e eu estava tomando banho, lavei meu cabelo e fiz hidratação também. Quando eu acabei de tomar banho, enrolei meu cabelo na toalha e me vesti, coloquei um short preto legging e uma camiseta preta larga que era do Tavin.
Desenrolei meu cabelo da toalha e penteei ele, depois disso sai do banheiro e desci para a sala, me deitei no sofá e peguei o computador que estava em cima da mesa de centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
عاطفيةAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.