Melissa Santino - SP
Eu estava estourando pipoca enquanto escutava o filme passar na TV, Pearl, é um filme muito bom, é um filme de terror mas ainda sim mostra como o fracasso é doloroso e... Enlouquecedor, se você não for bem controlado, o seu fracasso vai te dominar e você vira apenas um pouco.
Coloquei a pipoca em um pote e botei sal, fui até a sala e me sentei no sofá me cobrindo com a coberta em seguida.
Sim, mais um dia eu estava sozinha, Sofia com o Kroy como sempre. E o Tavin, bom, nós ainda somos amigos mas sinto que ele está estranho, não sei se tem algo haver com nossa conversa, só sei que ele está estranho.
- MELISSA - escutei alguém me chamando.
Fiquei em silêncio, tentando reconhecer se era algum amigo meu ou o Gustavo.
- MELISSA SUA CACHORRA - reconheci a voz de Kauane e me levantei do sofá indo atender.
Abri o portão e não estava só a Kauane, e sim alguns dos meus amigos.
- A não, não tem pão velho aqui não - fechei o portão na cara deles e logo alguém chutou, Barreto, com certeza.
- FOI O DOPRÊ - Barreto apontou assim que eu abri o portão de novo.
- EU VOU TE MATAR KAUÃ - falo dando vários tapas nas costas dele.
- Ta, ta, parou de viadagem os dois - Kauane separou a "briga".
- Oque vocês vieram fazer aqui? - questiono com as mãos na cintura.
- Viemos te buscar pra ir em uma festa com a gente - Kauane responde com naturalidade.
- Mas eu não quero ir em festa nenhuma - nego imediatamente.
- E a gente perguntou se você quer? Você vai e pronto - Doprê disse.
- Eu tô toda desarrumada, não vai dar - nego.
- Ta cedo ainda, você tem uma hora para se arrumar - Kauane fala e eu reviro os olhos.
- Ta, entrem - me dou por vencida.
Entramos e eles se sentaram no sofá, Barreto já pegou o pote de pipoca e começou a comer, em certo momento ele e Guri começaram a brigar pela a pipoca, eu apenas deixei eles lá com os outros e fui me arrumar.
Já estava escurecendo e eu não sabia que tipo de festa seria, então resolvi colocar um vestido, como a Kakau estava de vestido, eu estava me baseando no look dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomanceAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.