𝟎𝟐𝟖 -𝐏𝐄𝐒𝐀𝐃𝐄𝐋𝐎

1.1K 114 54
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melissa Santino - SP

Acordei e Otávio não estava mais na cama, olhei em volta do quarto e ele também não estava. Me espreguicei e me levantei da cama, eu estava me sentindo ótima, acho que nunca dormi tão bem em toda a minha vida.

- Bom dia linda - Otávio diz entrando no quarto.

- Bom dia, onde cê tava? - questiono olhando para ele.

- Fui comprar pão pro café da manhã - diz ajeitando seu cabelo.

- Nossa, sua cama é mó confortável - digo mudando de assunto.

- Percebi, cê tava dormindo igual pedra - fala e eu dou risada.

- Eu tava cansada - tento me defender.

Ele riu e veio até mim colocando as mãos na minha cintura e me dando um selinho em seguida.

- Vamo tomar café, minha mãe ta doida pra te conhecer - falou e eu sorri.

- Então alguém falou de mim para mãe - implico com ele sorrindo.

- Não, ela ta acostumada com uma diferente a cada dia - diz e eu fecho a cara.

- Idiota - resmungo brava.

- É brincadeira, só trouxe você aqui, vida - tenta me dar um selinho mas eu desvio.

- Vai dar beijinho nas outras - falo cruzando os braços.

- Ciumenta - ele ri de mim mas eu continuo de cara fechada.

Eu e Otávio fomos tomar café, eu continuava com a cara fechada pela fala dele, menino encapetado.

- Bom dia - a mãe dele disse sorridente.

- Bom dia, mãe - ele foi até ela dando-lhe um beijo na bochecha.

- Bom dia - eu sorri para ela.

- Você é a Melissa né? Otávio passa o dia falando de você - me olhou e eu ri.

- Espero que só coisa boa - digo e ela dá risada.

- Pode ter certeza que é - ela afirma com a cabeça - ah, eu sou a Gilmara, mas pode me chamar de Gil.

- É um prazer te conhecer, Gil - falo sorrindo e ajeitando o cabelo.

[...]

Otávio me trouxe em casa, conversou um pouco com a minha mãe e foi embora. Eu acabei ficando com as roupas dele, que inclusive, agora são minhas, ninguém mandou ele moscar.

- Mel, tô indo na casa da sua dinda um pouco, ela vai fazer um bolinho lá, quer ir comigo? - minha mãe questiona abrindo a porta do meu quarto.

- Aí mãe, não vou não, mas avisa pra dinda que eu mandei um beijo pra ela - falo com uma voz cansada.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora