𝟎𝟑𝟑 - 𝐍𝐀𝐃𝐀

1K 111 43
                                    

Otávio Bortioli - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Otávio Bortioli - SP

Cheguei em casa depois de ter levado a Melissa embora, tínhamos ficado até tarde na mansão do Aldeia cast e ela estava morrendo de cansaço e eu também.

Por mais que tenha sido um dia cheio, foi um dos melhores, além de ter passado muito tempo com os meus amigos, a Melissa disse uma coisa que me fez ficar mais bobo por ela e olha que eu já sou bobo demais por ela.

- Isso é hora de chegar, Otávio? - minha mãe fala parada na porta de seu quarto.

- Foi mal, mãe, acabei me empolgando lá e ainda levei a Mel para casa - me desculpo tirando os tênis.

- Tem comida na geladeira - fala e entra para o quarto de novo.

Estava com muita fome, mas precisava urgentemente de um banho, eu tinha soado igual um porco, tudo graças a Melissa que me arrastou para dançar junto com ela.

Entrei no banheiro, tranquei a porta e fui tomar banho, tomei um banho gelado rápido, estava calor então não queria tomar banho quente.

Quando acabei de tomar banho, desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha na minha cintura, sai do banheiro e fui para o meu quarto, fechei a porta e vesti uma samba canção preta que parecia ser da Melissa.

Fui para a cozinha e peguei um Doritos e uma lata de Redbull, voltei para o quarto e me joguei na cama.

Comecei a comer enquanto olhava Brino, a Melissa me viciou nele e agora eu estou toda hora olhando ele.

Acabei de perceber que muita coisa agora é relacionada a ela, meus gostos e até mesmo as roupas, essa menina não mexeu só comigo, ela mexeu em toda a minha vida.

Sempre antes de dormir eu penso nela, tento entender ela e oque eu sinto em relação a ela, depois de tantas madrugadas em claro por causa dela, eu finalmente percebi que não é só gostar dela, e sim amar.

Já tinha tantos relacionamentos, gostei de todas elas e gostei de dividir minha vida com elas, mas nada se compara ao que eu sinto pela Melissa e as sensações que ela me proporciona.

Seja pela vontade de sorrir só de ver ela, seja o arrepio de escutar a risada dela, seja o jeito que o olhar dela me hipnotiza, como o beijo dela é bom para caralho. Tudo nela é tão bom que as vezes eu desacredito que ela exista.

Ás vezes eu penso que ela é só uma alucinação ou talvez eu esteja sonhando, e sinceramente, se for qualquer um desses dois, eu espero que nunca acabe.

Mesmo se ela for o ser humano mais imperfeito do mundo, para mim ela sempre será a garota mais perfeita que já existiu nesse universo.

Tem um tempo que estamos nessa nossa amizade colorida, e sinceramente toda a vez que estou perto dela, eu sinto vontade de dizer um: eu te amo, mesmo que não seja correspondido ou ela não responda, eu só sinto vontade de falar, para ela ter a consciência doque eu realmente sinto por ela.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora