Melissa Santino - SP
Eu estava perto da churrasqueira, apenas pegando alguns pedaços de carne que ficavam prontos. Havíamos chegado hoje e mal tivemos tempo para comer.
- Sai daqui, Santino! Tu vai comer toda a carne - Magrão disse e eu revirei os olhos.
Sai de perto dali levando o meu copo quase vazio, fui para onde estavam as bebidas e servi mais um copo para mim, vodka, Bally de maçã verde e gelo.
- Você vai ficar bêbada antes do almoço - Sofia disse atrás de mim, fazendo eu levar um susto.
- Vai assustar o cão, Sofia - falo olhando para ela.
- E oque eu estou fazendo agora? - ela questiona segurando a risada.
- Hahaha, engraçadinha - falei e tomei um gole da minha bebida.
- Mas é sério, não bebe muito, eu não quero que cuidar de ninguém hoje - ela disse séria agora.
- Ta bom, juro que tento - falo e bebo mais um gole da bebida.
Sofia não disse mais nada, apenas pegou um copo para ela, colocou energético e saiu indo para perto do Kroy, esses dois eu não sei não.
Eu fui procurar alguém para mim ficar perto, já que não queria ficar lá segurando vela para Sofia e Kroy.
Logo achei o Ajota em um canto com o Tavin e o Apollo. Eu fui para lá mesmo, melhor doque ficar sozinha.
- Oii gente - falei, ficando ao lado de Otávio.
- Eae Santino - Ajota fala soltando a fumaça do baseado que estava em sua boca.
- Ih, a Santino, Tavin - Apollo falou e cutucou o garoto com o braço, logo Ajota e Apollo começaram a rir sem parar.
Eu revirei os olhos, logo tomando um gole da bebida para disfarçar a minha vergonha e minhas bochechas que ficaram vermelhas igual pimentão.
- Quer um trago, Mel? - Ajota me oferece o baseado que estava fumando.
- Eu quero - aceitei, pegando o beck e dando um trago.
Logo oque era para ser apenas um trago, foram uns cinco.
- E tu vai fumar tudinho mesmo? - Ajota fala indignado.
- Ofereceu porque quis - Digo e dou mais um trago, mas depois desse eu devolvo para o homem.
- Também, o Ajota ofereceu pra própria chaminé - Apollo disse fazendo todos rirem.
- Muito engraçadão você - falo revirando os olhos.
Ficamos ali conversando, Ajota e Apollo tentando jogar Otávio para cima de mim a qualquer custo, eu sempre ou não falava nada ou apenas ria sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomanceAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.