𝟎𝟐𝟑 - 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐎𝐔 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎?

1.4K 136 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Melissa Santino - SP


Churrasco, bebida, maconha e piscina? Oque poderia ser melhor? Eu não sei, no momento eu estava sentada com os pés dentro da água enquanto bebia e fumava.

Eu observava a briga que estava tendo, Barreto e Lili queriam ir para a praia mas a maioria não estava afim de sair de casa, então Lili estava irritada e Barreto chorando igual uma criança birrenta.

- Esses dois não vão parar tão cedo - Otávio fala se sentando ao meu lado.

- Se depender da Lili, ela arrasta todo mundo, mas se a Kauane botar o Barreto de castigo, ele para - falo.

- Sua bebida tem álcool? - questiona.

- Tem, e bastante - respondo e ele resmunga.

- Queria um gole - fala fingindo estar magoado.

- Mas toma ué - ofereci o copo para ele.

- Eu não bebo - diz e eu reviro os olhos.

- Um gole não faz mal, Otávio - continuo oferecendo o copo para ele.

Ele acabou cedendo e tomou um gole, mas fez uma careta me devolvendo o copo imediatamente.

- Tá muito forte - reclama ainda com uma careta no rosto.

- Você que é fraco para bebida - dou de ombros bebendo mais um gole da bebida.

- EU QUERO IR PRA PRAIA - Barreto resmungava jogado no chão.

- KAUAN BARRETO, SE LEVANTA DESSE CHÃO AGORA E PARA DE BIRRA - Kauane gritou brava.

Mesmo emburrado, ele se levantou do chão e se sentou em uma das espreguiçadeiras com os braços cruzados e de cara feia.

- Viu? Eu falei - falo dando risada.

- Come um pedaço de carne, meu amor, teu mal é fome - Magrão levou um prato com alguns pedaços de carne para a Lili.

Ela pegou o prato e se sentou ao lado do Barreto começando a comer. Ela e Barreto começaram a dividir o prato de carne.

Eu continuei fumando o meu baseado enquanto bebia, Tavin não quis mais ficar sentado e pulou na piscina junto com Doprê, Guri, Ajota e Apollo.

- Dá um trago aí, Mel - Doprê pediu e eu fiz cara feia.

Entreguei o prensado para ele e ele começou a fumar, agora eu já sabia que ele não me devolveria mais.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora