Melissa Santino - SPHoje tinha Aldeia, mas eu não iria fotografar porque é a minha folga. Eu tinha acabado de tomar banho e estava penteando o cabelo, quando acabei, fui para o meu quarto enrolada no roupão.
Coloquei minhas peças íntimas e vesti a roupa que eu havia escolhido, uma saia cargo preta e um colan preto de mangas compridas com um decote nos seios.
Depois de me vestir, calcei o meu Vans e passei meu perfume. Coloquei uma cadeira na frente do espelho e peguei minhas maquiagens, passei corretivo, rímel, lápis de olho, delineado e um gloss.
Quando acabei a maquiagem, guardei minhas coisas e penteei meu cabelo novamente para dar um jeito nele.
- MELISSA SUA CACHORRA, ANDA LOGO QUE EU NÃO TENHO A NOITE TODA - Sofia grita batendo na porta do meu quarto.
- JÁ VAI PORRA - grito me levantando da cadeira.
Peguei meu celular e meu cartão, chequei como estava no espelho uma última vez e sai do quarto. Dei de cara com a Sofia me esperando impacientemente.
- Anda logo, Melissa - ela me apressou brava.
- Credo, quanta presa - falo descendo as escadas com ela.
- Finalmente, minha bunda já ta ficando quadrada de tanto ficar sentada - Kauane disse se levantando.
- E vai ter que ficar sentada no carro também, anda - Sofia fala puxando ela junto comigo.
Eramos seis pessoas, sete com o Apollo, mas não estavamos contando ele porque ele iria dirigir. Apollo entrou no carro e Sofia foi na frente ao lado dele, Jotapê entrou no carro, Kauane sentou no colo dele, Ajota entrou e depois Otávio entrou.
- O gente, não me cabe aí não - cruzei os braços.
- Vai no colo do Tavin - Apollo diz.
Revirei os olhos e fui, fechamos a porta do carro e Apollo começou a dirigir. Otávio estava segurando a minha cintura e eu estava me segurando no banco, o Apollo dirige igual maluco e eu tenho medo dele fazer eu bater com a cabeça no teto.
- Bota uma música aí - Kauane pede.
- Já vão começar a algazarra - Apollo fala negando com a cabeça.
- Cala a boca e dirige, zói puxado - Jota falou fazendo nós rirmos.
- Que vontade de largar vocês na estrada - o japonês resmunga.
Sofia ligou o rádio no carro no Bluetooth e colocou uma música da Slipmami para tocar.
- PAI DELE E AMIGOS DELE ME ODEIAM PORQUE EU QUEBREI SEU POBRE CORAÇÃO, FOI MAL NOVINHO MAS TU É EMOCIONADO FICA SEMPRE NA PRÓPRIA EMOÇÃO - eu e as meninas gritavamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
Roman d'amourAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.