Melissa Santino - SP
Já estava quase na hora de eu ir para o Aldeia cast, então decidi começar a me arrumar. Me levantei da cama e fui procurar uma roupa para usar, havia tomado banho a mais ou menos uma hora então já estava limpa.
Peguei um short legging preto e uma camiseta branca larga da vents, calcei o meu clássico Vans e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloquei a minha câmera presa no meu pescoço como sempre e peguei meu celular chamando o Uber.
Passei meu hidratante labial e sai de casa para esperar o Uber, em minutos o carro do aplicativo chegou e eu entrei no banco de trás dando boa tarde para o motorista.
Fiquei mexendo no celular e resolvendo algumas coisas, quando o Uber chegou no local, eu paguei e desci do carro. Toquei a campanhia e esperei até que alguém viesse me atender.
- Eae Neguinha branca - Magrão e eu fizemos um toque de mão.
- Eae branquinho preto - digo e ele dá risada do apelido recém inventado.
Entramos na mansão do Aldeia cast e eu subi para o estúdio do podcast, entrei na sala em silêncio para não atrapalhar, já que eles já estavam ao vivo.
Me sentei ao lado da Levinsk que estava assistindo o podcast, cumprimentei ela em silêncio com um abraço de lado e um beijo na bochecha.
- Não vai cumprimentar os chegado sua porra - Doprê que estava sendo entrevistado diz me olhando e eu dou risada.
- Chega aí, Mel, dar um salve - Bob fala também rindo.
Eu ri e me levantei, indo para a frente da câmera e para perto do Apollo que era o mais próximo.
- Salve gente - fiz um joinha com a mão enquanto sorria.
- Quem olha até pensa que é tímida - Doprê fala dando risada.
- Gente, essa é a Melissa pra quem não conhece, nossa fotógrafa oficial da Aldeia - Bob me apresentou.
Eu só sorria sem graça, não sei agir muito bem na frente das câmeras.
Depois que consegui escapar dali, voltei a me sentar ao lado da Levinsk e ela riu de mim por eu ter ficado sem graça.
O podcast foi acontecendo e diversas vezes nós caíamos na risada. Quando o podcast acabou, tirei algumas fotos deles no estúdio e depois algumas em outros lugares da mansão.
Acabamos as fotos e eu desci para a sala com todos, meus amigos estavam todos ali bebendo e fumando, exceto Tavin, que estava mexendo no celular. Fui até ele e me sentei ao seu lado.
- Oii lindo - dei um beijo na bochecha dele e ele me olhou sorrindo.
- Oii - diz sorrindo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣
RomanceAonde Tavin se interessa pela fotógrafa da Aldeia em uma das batalhas.