𝟎𝟏𝟑 - 𝐂𝐇𝐔𝐑𝐑𝐀𝐒𝐂𝐎

1.4K 129 36
                                    

Melissa Santino - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Santino - SP

- Demora do caralho - escutei Tavin reclamando do outro lado da porta.

- Late mais baixo - digo.

Eu estava me arrumando para ir na casa da Kauane para um churrasco que ela faria hoje. Vesti um short jeans e uma blusa do Corinthians que nem era minha, provavelmente era de algum amigo meu que veio dormir aqui e esqueceu, botei minha havaianas branca e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos na frente.

Peguei meu celular e abri a porta, fazendo Tavin quase cair para trás já que estava escorado na porta, eu apenas olhei para ele e dei risada enquanto ele fez cara feia.

- Vamo logo, código de barra - falei descendo as escadas na frente dele.

Eu e Tavin saímos de casa e eu tranquei tudo, não queria que assaltassem a minha casa porque além do prejuízo, minha mãe iria me matar.

Andamos até o ponto de ônibus, quase perdemos nosso ônibus mas mesmo assim deu tempo de entrarmos. Quase nem cabia nós dois ali de tanta gente no ônibus, mas fazer oque né, a vida do pobre é assim mesmo.

O bom foi que a casa da Kauane não era muito longe, então logo descemos do ônibus, eu estava suada pelo calor que estava fazendo, odeio o verão.

Chegamos na casa da Kakau e eu já abri o portão, sou de casa mesmo. Entrei e quase todo mundo estava na área da piscina, tirando Guri, Nathy, Kauane e a Lili que estavam na cozinha fazendo a comida.

- Oii meninas - falei Dando um beijo na bochecha de cada uma.

- AÍAÍ, AINDA BEM QUE EU NÃO EXISTO MESMO - Guri gritou fazendo eu rir.

- Oi pra você também Cruella - digo abraçando ele por cima dos ombros e Dando um beijo na bochecha dele.

Troquei algumas palavras com as meninas e fui cumprimentar o resto do pessoal.

- Oii gente - cumprimentei e me sentei ao lado do Tavin.

- Eai neguinha - Magrão que estava na churrasqueira disse.

Os outros também me cumprimentaram e logo começamos a conversar entre nós, várias vezes eu me levantava e ia até a churrasqueira só para pegar alguns pedaços de carne.

- Sai daqui, Melissa, tu vai acabar com a carne toda desse jeito - Magrão fala depois de um tempo de eu indo lá para pegar carne.

- Nossa, desumilde - cruzo os braços emburrada e volto para perto do Tavin.

- MEU DEUS DO CÉU - Ajota grita do nada fazendo todos levarem um susto.

𝙋𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 - 𝙏𝙖𝙫𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora