Meninas, primeiramente, boa noite! Como vocês estão? Espero que estejam bem na medida do possível. 🥰🤍🥰🤍🥰🤍
Agora, respondendo a pergunta do "capítulo": não, não é o fim. Foi só um clickbait para chamar a atenção de vocês para uma coisa muito importante haha 🤭
Como alguns de vocês já sabem, estou com um projeto de publicação independente para com todos os meus livros, inclusive esse que vocês estão lendo.
E, bom, pelo andar da carruagem, provavelmente C&E será o meu primeiro a ser publicado em versão física e e-book no final deste ano ou início de 2025, com direito a SEIS CAPÍTULOS EXTRAS contando o final que se deu com cada uma das crianças - Junior, Benjamin, Breno, Safira, Antonela (sim, a bebê da Bella) e outra criança que ainda será mencionada. 👀
Mas O QUE EU REALMENTE QUERO FALAR COM VOCÊS É:
Como vocês já perceberam, não sou muito adepta a coisas extremamente clichês, então pensei em algo diferente que é ter a participação das leitoras na publicação oficial do livro.
"Ah, Ydian, mas como isso é possível?" Vocês poderiam perguntar.
A resposta é extremamente fácil, na verdade: Quero fazer uma homenagem a cada uma que se dispuser a querer aparecer numa aba de
"O que é Corações & Erros para você?".
Não precisa ser nada muito comprido, apenas escrevam o que sentirem que o coração de vocês quer falar. Sejam sinceras, digam o que mais fez vocês quererem ler o livro ou como ele pode ter mudado algum tipo de concepção acerca de enxergar o mundo ao nosso redor. Fiquem à vontade! É só colocar o primeiro nome de vocês e sua percepção sobre a história.
Para aqueles que não quiserem o nome, também não há problema. Não vou "expor" ninguém sem autorização, não se preocupem. Posso colocar um pseudônimo ou alguma outra coisa, só me permitam entender como vocês enxergam essa vida turbulenta entre o Bruno, a Yasmin, o casamento e aquilo que mais tocou o íntimo de vocês.
Por fim, muito obrigada àquelas que gostariam de deixar seu feedback aqui, isso significa muito, de verdade. Sem vocês, Corações & Erros não teria chegado onde chegou e, talvez, a autora que vos fala nem tivesse o empenho necessário para escrever esse livro...
Fiquem com Deus e que Nossa Senhora guie o caminho de cada uma de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações & Erros || ✔
Любовные романы"E se nós tivéssemos tentado mais? Será que seria o suficiente?" O mundo não é somente feito de juras à beira-mar e sonhos de um casamento perfeito. Ele também é feito de desencontros, brigas, palavras que não deveriam ter sido ditas, traições... En...