CAPÍTULO 14: Quando o amor floresce sem barreiras, ele é inebriante

209 29 110
                                    

Eu confesso a você, meu adorável amante
Você é quem eu tenho sonhado
Eu confesso a você, meu coração encontra consolo [...]
Seu sorriso ilumina o meu mundo
Esse amor é tão verdadeiro, enviado dos céus
Confess To You,
LIM KIM

...

DEZESSEIS ANOS ANTES

Y A S M I N

PARABÉNS 'PRA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! VIVA, BRUNOOOOO! — Grito e canto a plenos pulmões junto aos meus sogros, meu pai, Dona Júlia e alguns amigos próximos da faculdade.

Meu namorado solta uma gargalhada gostosa ao perceber nossa tentativa de fazer uma "surpresa", afinal nós não fomos muito discretos se levar em conta a quantidade de carros do lado de fora e os cochichos altos para calarmos a boca. Entretanto, o brilho nos olhos azuis de Bruno ao nos ver aqui compensa todo o trabalho que tive para reunir as pessoas mais importantes da sua vida numa tarde de inverno numa quinta-feira.

— Tudo isso é 'pra mim? — Diz sem conseguir tirar o sorriso do rosto, enquanto é cumprimentado por cada convidado após sair da entrada de sua casa, cheio de sacolas de supermercado e roupas de frio para conter os 10°C do lado de fora.

Já eu? Bom, meu sorriso é tão grande em vê-lo feliz que só aprecio a sensação vê-lo assim.

Faz cerca de uma semana que venho conversando com todos para fazermos uma surpresa simples, mas significativa, para o loiro das nossas vidas. No fim das contas, Dona Júlia fez bolo de chocolate com bastante cobertura do jeito que ele gosta, meu pai fez questão de comprar enfeites bem coloridos, meus sogros ficaram responsáveis por arranjar uma distração a fim de que conseguíssemos arrumar a sala da casa, eu "sumi" durante o dia todo com a desculpa de estar fazendo um trabalho da faculdade para dar um jeito nos salgados e nossos amigos o atolaram de trabalho pela manhã.

E deu tudo certo!

Quando Bruno veio visitar os pais pela tarde, Sara e Ricardo o fizeram ir ao mercado e comprar a feira da semana. Então, assim que ele saiu, todos fomos chegando e arrumando tudo na maior velocidade possível. Ou seja, Bruno nem fazia ideia que nós viríamos para a casa de seus pais na fazenda.

— Feliz aniversário, meu amor! — Seguro o rosto com a barba por fazer, olhando diretamente a imensidão azul, assim que ele vem me abraçar com seus braços de urso.

— Pensei que tivesse esquecido de mim. — Faz cara de cachorro sem dono, mas não consegue segurar por muito tempo o ato dramático e me beija ternamente na testa antes de descer para o meu nariz e boca.

Um sorriso bobo surge no meu rosto.

— Logo eu que tenho uma memória de elefante ia esquecer o aniversário do meu melhor amigo e namorado?! — Ergo a sobrancelha esquerda. — Mas nem em sonho! Pelo contrário, só quis fazer uma surpresa diferente para você dessa vez!

— Espera! Foi você quem organizou a festa? — Anuo um pouco tímida, e Bruno sorri ainda mais como se fosse possível. — Meu Deus, Yasmin, você é incrível!

Dessa vez, a timidez toma conta do meu corpo e escondo o rosto no peito de Bruno para conter as bochechas vermelhas, sentindo no processo sua risada na minha nuca e suas mãos reconfortantes fazendo um carinho nas minhas costas por saber como estou muito envergonhada pelo elogio.

— Não precisa ficar tímida, meu amor... Você sabe que sempre gostei de ser sincero, então só disse a verdade logo de uma vez... — Sussurra no meu ouvido, e eu arrepio por sua voz calma e rouca ao mesmo tempo me trazer tantas sensações distintas com simples frases. — Você é perfeita do seu jeitinho, amor.

Corações & Erros || ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora