Suas memórias são cenários das coisas que você disse
Mas que nunca teve a intenção de dizer
Você se prepara para dizer adeus
Porque você não é como eles
Mas a sua morte não vai afetar você
Ela vai afetar sua família e seus amigos [...]Eu sou eu pela minha localização geográfica?
Um rosto desabado pela entropia
Mal posso falar
I Always Wanna Die,
The 1975...
ATUALMENTE
Y A S M I N
O quão solitário é se sentir sozinha ao ponto de haverem diversas pessoas ao seu redor, mas isso não ser suficiente?
Pois é, é exatamente assim que me sinto... É como se eu não passasse de um belo vazio de arrependimentos, tristezas e remorsos pertencentes a uma alma que cometeu mais erros do que o recomendado. Mas, no meu mais íntimo, eu sabia que isso aconteceria cedo ou tarde, uma vez que meu tempo aqui nesta terra já não é tão grande. Uma hora ou outra, eu sabia que perderia cada pessoa que amo — só não pensei que Bruno seria o primeiro e, principalmente, numa circunstância como aquela.
— Como ele pôde? — Sussurro para a escuridão do meu quarto, mas um soluço sai de forma rápida da minha garganta logo em seguida.
Ultimamente tenho chorado mais vezes do que poderia contar...
Hoje faz exatos sete dias que meu marido saiu de casa e, por mais que não queira admitir, é estranho não tê-lo mais por perto. Claro que a raiva do que aconteceu volta intensamente toda vez que me lembro do dia do nascimento de Safira, mas a dor de estar sozinha me consome muito mais e percebi isso de uma forma mais veemente quando, por todos esses dias, eu apenas levantei no automático devido às crianças. Caso contrário, teria mofado em cima desta cama como um moribundo sem família ou qualquer motivo para viver.
Mas eu não quero viver.
A Yasmin Gomes dos últimos tempos não sente vontade de fazer absolutamente nada. Não sente fome. Não sente sede. Não sente amor. Não sente nada. É só... Um grande vazio e, nesse tempo também, emagreci drasticamente — algo que, para muitas mulheres que acabaram de ter um bebê, é um sonho de consumo.
Entretanto, se elas soubessem que perder peso devido a dores emocionais que ninguém poderia curar com palavras simples é como cravar uma faca pontiaguda no meio de seus corações, prefeririam permanecer com os corpos que carregaram os amores de suas vidas. Do que adianta receber elogios da sociedade se você não está bem consigo mesma? Falando a verdade, as roupas disfarçam muito bem o meu estado deprimente atual, já que, com certeza, a forma que estou não seria considerada saudável em qualquer lugar do planeta.
E, para completar o combo de sofrimentos, meu leite secou no dia seguinte à ida de Bruno.
Foi desesperador ver a minha filha chorando e não poder fazer absolutamente nada. Por sorte, minha sogra — a qual agradeço em minhas orações diárias por não ter me deixado sozinha num momento como esse — pensou rápido e pegou as reservas que eu tinha guardado pela produção em excesso. Depois disso, a única coisa possível de se fazer foi procurar bancas de leite materno no hospital e conversar com pediatras sobre as coisas que poderia fazer para substituir a minha "incapacidade".
É triste se sentir tão incompetente assim.
Além disso, confesso que torci e rezei silenciosamente para não encontrar Bruno naquele hospital. Entretanto, acho que meu Anjo da Guarda quis testar meus limites e me levou de encontro à pessoa que menos queria ver com direito a um esbarrão humilhante e sustos nada agradáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações & Erros || ✔
Romansa"E se nós tivéssemos tentado mais? Será que seria o suficiente?" O mundo não é somente feito de juras à beira-mar e sonhos de um casamento perfeito. Ele também é feito de desencontros, brigas, palavras que não deveriam ter sido ditas, traições... En...