Se eu pudesse sonhar por tempo o bastante
Você me diria que eu ficaria bemEntão eu afogo isso como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma
E eu o persigo, com uma dose de verdade
Ghost Of You,
5 Seconds Of Summer...
ATUALMENTE
B R U N O
Eu não imaginava que vir até "onde tudo começou" poderia gerar uma sensação tão merda, já que decepcionante, depressivo ou angustiante é pouco para descrever. Quem diria que um relacionamento aparentemente tão certo poderia ter um fim tão miserável quanto uma separação envolvendo brigas e desavenças sem sentido?
Prendo os lábios para conter um suspiro derrotado e confirmo se meus filhos já estão todos prontos para dormir.
— Boa noite, papai! — Os gêmeos falam ao mesmo tempo e bocejam com uma preguiça contagiante que combina perfeitamente com os pijamas de ovelhinhas azuis que usam.
Contenho a risada e conserto o edredom exageradamente florido para deixá-los bem aquecidos nessa noite fria.
Poderiam se passar anos que minha mãe continuaria com o mesmo gosto peculiar para estampas.
— Boa noite, cabeludos! — Bagunço os cabelos loiros e cacheados de ambos, fazendo-os rir de forma sapeca, antes de ir para a cama onde Junior está deitado, já que, por ser maior, precisa de mais espaço.
Meu garoto está crescendo tão rápido...
— O senhor já vai dormir também, pai? — Seus olhos castanho-escuros brilham de curiosidade mesmo com o quarto iluminado apenas por um abajur velho que deveria ter sido trocado a anos. Entretanto, minha mãe tem um apego sentimental imenso a ele, pois foi seu presente de casamento a cinquenta anos atrás, então é mais fácil o mundo cair do que ela se livrar dessa coisa.
— Daqui a pouco, vou só ajudar a avó de vocês na cozinha antes. — Explico, e Junior franze as sobrancelhas.
— Mas o senhor é horrível na cozinha, pai... — Sua afirmação me faz soltar uma pequena risada nasalada e beijar sua testa em despedida de boa noite.
— Eu irei só cortar algumas maçãs, filho, não se preocupe. Ficarei o mais longe possível do fogão, está bem? — Ele anui mais conformado com a resposta e sorri, antes de me dar um abraço apertado de repente.
Fico estático por alguns segundos pelo susto, mas logo consigo reagir e abraçá-lo de volta, fechando os olhos pela sensação de amor puro e genuíno que meus meninos me fazem sentir, mesmo que às vezes meu coração insista em dizer o contrário devido a tudo que aconteceu entre mim e Yasmin.
— Eu te amo, pai. — Sussurra como se fosse um segredo.
— Eu também te amo, Junior.
— Eu sei... — Diz num tom um pouco triste e logo me solta para olhar no meu rosto com as sobrancelhas franzidas e semblante tenso. — Pai, eu tenho uma coisa 'pra te falar, mas o senhor tem que prometer que vai tentar ouvir. — Ele hesita por alguns segundos, então o encorajo mesmo achando sua seriedade repentina um tanto pitoresca:
— É claro que irei ouvir, filho! Pode falar o que quer que seja comigo. Sou seu pai, estou aqui para isso, lembra?! — Minha intenção de descontraí-lo não funciona muito bem, já que nenhum sorriso aparece em seu rosto. Pelo contrário, os olhos infantis começam a ficar vermelhos de lágrimas, o que o faz desviar o olhar e me deixar preocupado. — Junior... O que está acontecendo? Foi algo na escola ou alguém falou alguma coisa para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações & Erros || ✔
Romansa"E se nós tivéssemos tentado mais? Será que seria o suficiente?" O mundo não é somente feito de juras à beira-mar e sonhos de um casamento perfeito. Ele também é feito de desencontros, brigas, palavras que não deveriam ter sido ditas, traições... En...