Acordei cedo naquela manhã, o sol ainda mal despontava no horizonte. Não conseguia parar de pensar em Harry e em como poderíamos estreitar nosso vínculo. Decidi que era hora de dar um passo adiante. Peguei meu telefone e enviei uma mensagem para Sina.
"Noah: Sina, eu estava pensando... O que você acha de Harry passar a noite aqui em casa? Eu posso buscá-lo na escola e fazer uma surpresa para ele. Sei que é em cima da hora, mas adoraria passar mais tempo com ele."
Enquanto esperava a resposta, fui até a loja de artigos esportivos. Queria que o dia fosse especial para Harry, então decidi comprar um uniforme completo de hockey para ele. Afinal, ele sempre sonhou em ser um grande jogador, e eu queria incentivá-lo o máximo possível.
Pouco tempo depois, meu telefone vibrou. Era Sina.
"Sina: Acho uma ótima ideia, Noah. Harry vai adorar. Só peço que cuide bem dele."
Sorri para a tela, aliviado e animado ao mesmo tempo. Corri até a loja e comprei o melhor uniforme que encontrei, com o número que Harry sempre falava que queria usar, o 9.
Cheguei à escola um pouco antes do horário de saída e esperei perto da entrada. Quando Harry me viu, seus olhos se iluminaram.
– Papai! – gritou ele, correndo em minha direção.
Ajoelhei-me para recebê-lo com um abraço apertado.
– Pronto para uma surpresa? – perguntei, piscando para ele.
Harry assentiu vigorosamente, e eu o levei até o carro, onde o uniforme o esperava.
– Uau, papai! É incrível! – disse ele, os olhos brilhando de alegria enquanto examinava cada detalhe do uniforme.
– Vamos vestir isso e jogar um pouco de hockey – sugeri.
Fomos direto para o rink de hockey. Harry estava radiante, e eu me senti mais feliz do que nunca ao vê-lo tão animado. Passamos a tarde jogando, ensinando alguns truques e aproveitando o tempo juntos.
Mais tarde, voltamos para casa. Preparei uma noite de cinema com tudo que Harry gostava: pipoca, doces, refrigerantes e muita diversão. Harry escolheu os filmes, e nos acomodamos no sofá com cobertores e travesseiros.
Enquanto o primeiro filme começava, Harry olhou para mim com um sorriso largo.
– Obrigado, papai. Esse é o melhor dia de todos.
Meu coração se aqueceu, e senti uma onda de emoções.
– O prazer é todo meu, campeão. Adoro passar tempo com você.
Durante o segundo filme, Harry acabou adormecendo no sofá, seu pequeno corpo aconchegado contra o meu. Fiquei ali, olhando para ele, refletindo sobre como era importante estar presente e fazer parte de sua vida. Prometi a mim mesmo que faria de tudo para ser o pai que ele merecia.
Enquanto ajeitava os cobertores ao redor de Harry, meu telefone vibrou novamente. Era uma mensagem de Sina.
"Sina: Como está o Harry? Ele se divertiu?"
Sorri enquanto respondia.
"Noah: Ele está ótimo. Tivemos um dia incrível. Obrigado por confiar em mim."
Antes de ir para a cama, observei Harry mais uma vez, sentindo uma profunda gratidão por esse dia. Sabia que ainda havia desafios pela frente, mas momentos como esse faziam tudo valer a pena. A noite estava tranquila, e eu estava determinado a fazer de cada dia uma memória preciosa para meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...