A manhã começou agitada para Sina. O alarme tocou, e ela rapidamente se levantou, vestiu-se e tomou um café da manhã rápido. A reunião importante no trabalho não esperaria, e ela precisava estar pronta. Antes de sair, Sina enviou uma mensagem para Noah perguntando sobre a manhã de Harry. Saber que seu filho estava bem cuidado lhe dava um pouco de tranquilidade em meio à correria do dia.
A reunião no trabalho foi intensa, mas produtiva. Sina, que estava pensando em abrir uma loja de roupas infantis, estava focada em alcançar as metas do trimestre. Enquanto analisava relatórios e discutia estratégias com sua equipe, o pensamento de Harry não saía de sua mente. Ela se perguntava como ele estava se adaptando à presença de Noah em sua vida e se essa nova dinâmica estava sendo positiva para ele.
Na hora do almoço, Sina e Any,assim que terminaram de atender os últimos clientes,fecharam a loja e foram em rumo do lugar para ficar no horário de almoço . As duas se sentaram em uma cafeteria perto da loja, e enquanto esperavam seus pedidos, Any começou a falar sobre suas preocupações.
– Sina, você sabe que eu só quero o melhor para você e para o Harry, né? – começou Any, hesitante. – Mas eu fico com medo do Noah machucar os sentimentos do Harry, assim como ele fez com você quando estava grávida.
Sina suspirou, entendendo a preocupação da amiga.
– Eu sei, Any. Também tenho meus receios. Mas vejo o esforço dele em tentar ser um bom pai. Não quero privar o Harry dessa experiência. Ele parece tão feliz quando está com o Noah.
Any assentiu, mas ainda parecia preocupada.
– Só quero que você esteja preparada para qualquer coisa. E que o Harry não sofra.
A conversa mudou para outros assuntos, mas as palavras de Any ecoaram na mente de Sina pelo resto do dia. De volta à loja, ela se concentrou em organizar as novas coleções e preparar a vitrine para o fim de semana. Clientes entravam e saíam, e Sina atendia a todos com um sorriso profissional, mas seu pensamento estava dividido entre o trabalho e sua vida pessoal.
No meio da tarde, enquanto organizava algumas roupas no estoque, o telefone de Sina vibrou. Era uma mensagem de Sabina, sua ex-cunhada e amiga.
"Sabina: Oi, Sina! Espero que você esteja bem. Gostaria muito que você viesse aqui no sábado para o aniversário do Pepe. Seria uma ótima oportunidade para o Harry e o Enzo se conhecerem. O que acha?"
Sina sorriu ao ler a mensagem. Sabina sempre foi um apoio importante em sua vida, mesmo depois do término com Noah. E a ideia de Harry e Enzo se conhecerem era animadora.
"Sina: Oi, Sabina! Estou bem, obrigada. Vou adorar ir ao aniversário do Pepe. Tenho certeza de que o Harry vai adorar conhecer o Enzo. Nos vemos no sábado!"
Com o convite aceito, Sina voltou ao trabalho, tentando manter o foco. Ela sabia que o fim de semana seria um momento crucial, tanto para Harry quanto para ela. As interações com Noah eram inevitáveis, e ela precisava estar preparada para lidar com qualquer situação que surgisse.
Ao final do expediente, Sina fechou a loja e se dirigiu para buscar Harry na casa de Noah . O trânsito estava lento, e ela aproveitou o tempo para refletir sobre tudo que acontecera nos últimos dias. Quando finalmente chegou à escola, viu Harry correndo em sua direção, com um sorriso radiante.
– Mamãe! – gritou ele, abraçando-a.
– Oi, meu amor. Como foi seu dia? – perguntou Sina, enquanto o conduzia até o carro.
– Foi ótimo! A gente aprendeu sobre dinossauros e desenhamos um monte de coisas legais. E o papai me levou no parque depois da escola! – respondeu ele, animado.
Sina sorriu, feliz em ver a alegria de Harry. Durante a viagem de volta para casa, ele não parava de falar sobre o dia. Sina ouvia atentamente, sentindo uma mistura de emoções. Ver Harry feliz era tudo o que ela queria, mas as palavras de Any continuavam a ressoar em sua mente.
Chegando em casa, Sina preparou um lanche para Harry e se sentou com ele à mesa. Enquanto ele comia, ela recebeu uma mensagem de Noah.
"Noah: Sina, preciso falar com você sobre o próximo fim de semana. Pode ser agora?"
Sina olhou para Harry, que estava concentrado em seu lanche, e decidiu responder.
"Sina: Claro, Noah. Pode ligar agora."
Poucos minutos depois, o telefone tocou, e ela atendeu.
– Oi, Noah.
– Oi, Sina. Eu queria falar sobre o próximo fim de semana. Sabina me convidou para o aniversário do Pepe, e achei que seria uma boa oportunidade para o Harry e o Enzo se conhecerem. Você acha que podemos combinar algo?
Sina respirou fundo, tentando manter a calma.
– Sim, Sabina também me convidou. Acho que será ótimo para o Harry. Podemos ir juntos, se você quiser.
– Perfeito. Vamos combinar os detalhes mais tarde então. Obrigado, Sina.
– De nada, Noah. Até mais.
Sina desligou o telefone e voltou sua atenção para Harry. Ela sabia que o caminho para reconstruir a confiança e a estabilidade na vida de seu filho seria longo e cheio de desafios, mas estava determinada a fazer o melhor para ele. E, quem sabe, talvez um dia ela e Noah pudessem encontrar uma forma de coexistir pacificamente pelo bem de Harry.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
* oi gente,espero que vocês estejam gostando comentem bastante sobre o que vocês estão achando e curtam a fic,inclusive gosto de vê os comentários seus na fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...