fünfzehn

132 18 4
                                    

Noah narrando🏒

O despertador tocou às 5h30, como sempre. Levantei-me devagar, sentindo a familiaridade do ritual matinal. O treino começaria às 7h, mas gostava de chegar cedo ao rink para me aquecer e mentalizar o dia. Após uma rápida ducha, vesti meu uniforme de treino e desci para a cozinha.

Ashley estava na cozinha, já acordada, preparando seu café. Ela sempre parecia perfeitamente arrumada, mesmo nas primeiras horas da manhã.

– Bom dia, amor. – disse ela, sorrindo.

– Bom dia, Ash. Dormiu bem? – perguntei, servindo-me de uma xícara de café.

– Sim. – respondeu ela, dando um gole em seu café. – Estava pensando... o que acha de fazermos uma viagem para a Europa na próxima semana? Só nós dois.

Surpreendido, parei por um momento para considerar a proposta.

– Uma viagem? Mas e o Harry? – perguntei, tentando esconder a preocupação na voz.

Ashley franziu o cenho, claramente desapontada com minha resposta.

– Noah, você merece um tempo para relaxar. Precisamos disso. O Harry pode ficar com a Sina por uma semana, não é o fim do mundo.

Suspirei, sentindo o peso do conflito interno. Queria passar mais tempo com Harry, especialmente agora que estávamos começando a nos conectar de verdade. Mas também entendia o ponto de Ashley.

– Vou pensar sobre isso, Ash. – disse, tentando manter o tom leve.

Ela sorriu e deu um beijo rápido em minha bochecha.

– Pense com carinho. Agora, vá arrasar no treino. – disse ela, me dando um leve empurrão em direção à porta.

Cheguei ao rink de hockey pouco depois das 6h30. A pista estava vazia, exceto por Josh, meu melhor amigo e companheiro de time, que também gostava de chegar cedo.

– Ei, Noah! – gritou Josh, acenando. – Pronto para mais um dia?

– Sempre. – respondi, sorrindo. – Como estão as coisas?

– Tudo tranquilo. – disse ele, jogando um puck na minha direção. – Pronto para falar com o técnico sobre a nossa estratégia para o próximo jogo?

– Com certeza. Precisamos melhorar a nossa defesa. – respondi, pegando o puck com o stick.

Passamos a próxima hora treinando passes e jogadas, discutindo estratégias e ajustando nossa técnica. A química entre nós era inegável, fruto de anos jogando juntos. Josh sempre sabia onde eu estaria na pista, e eu confiava nele implicitamente.

Pouco antes das 8h, o resto do time começou a chegar, e o treino oficial começou. Nosso técnico, Dave, reuniu todos no centro da pista para uma breve palestra motivacional.

– Pessoal, temos um jogo importante chegando. – disse Dave, sua voz firme ecoando pela pista. – Precisamos estar no nosso melhor. Vamos focar na comunicação e na defesa hoje. E lembrem-se, joguem como um time.

O treino foi intenso, mas produtivo. Depois de duas horas, estávamos exaustos, mas satisfeitos com o progresso. Josh e eu nos sentamos no banco de reservas, respirando pesadamente.

– Ei, Noah, estava pensando em sair para almoçar depois. Topa? – perguntou Josh, bebendo um gole de água.

– Claro, estou dentro. – respondi, sorrindo.

Depois de um rápido banho e troca de roupa, saímos do rink e fomos a um restaurante próximo que costumávamos frequentar. Sentados em uma mesa no canto, começamos a conversar sobre a vida fora do rink.

– E aí, como estão as coisas com a Ashley? – perguntou Josh, curioso.

Suspirei, lembrando da conversa da manhã.

– Ela quer fazer uma viagem para a Europa na próxima semana. – disse, mexendo na minha comida.

– E você está preocupado com o Harry. – concluiu Josh, conhecendo bem a situação.

– Exatamente. Eu realmente quero passar mais tempo com ele, especialmente agora que estamos começando a nos conectar. – respondi, frustrado.

– Entendo, cara. Mas talvez essa viagem possa ser boa para você e a Ashley também. Vocês dois precisam de um tempo juntos. – disse Josh, tentando ser otimista.

– Talvez você tenha razão. – admiti, ainda incerto.

Terminamos o almoço e nos despedimos, prometendo nos encontrar novamente em breve. Ao chegar em casa, encontrei Ashley sentada no sofá, folheando uma revista de viagens.

– E então, pensou sobre a viagem? – perguntou ela, sem levantar os olhos da revista.

Sentei-me ao lado dela, respirando fundo.

– Sim, pensei. Acho que podemos fazer isso. Mas preciso falar com a Sina primeiro, para garantir que ela possa ficar com o Harry. – disse, tentando manter o tom conciliador.

Ashley sorriu, claramente satisfeita com minha resposta.

– Ótimo! Vai ser incrível, você vai ver. – disse ela, animada.

Peguei o telefone e enviei uma mensagem para Sina.

"Noah: Sina, podemos conversar? Preciso falar sobre algo importante."

Enquanto esperava a resposta, Ashley continuava a falar sobre os planos da viagem, listando os lugares que queria visitar. Tentava me animar com a ideia, mas minha mente estava dividida entre o desejo de passar tempo com Ashley e a responsabilidade como pai.

Poucos minutos depois, meu telefone vibrou com a resposta de Sina.

"Sina: Claro, Noah. Podemos conversar agora?"

Levantei-me do sofá e fui para o escritório, fechando a porta atrás de mim antes de ligar para Sina.

– Oi, Sina. – comecei, tentando manter a voz calma.

– Oi, Noah. Do que se trata? – perguntou ela, curiosa.

– Ashley sugeriu uma viagem para a Europa na próxima semana. Ela acha que seria bom para nós dois. – expliquei, tentando medir a reação de Sina.

Houve uma breve pausa antes que ela respondesse.

– Entendo. E o Harry? – perguntou ela, diretamente.

– Eu queria saber se você poderia ficar com ele durante essa semana. – disse, sentindo-me culpado.

Sina suspirou do outro lado da linha.

– Eu posso ficar com ele, claro. Mas, Noah, você precisa entender que ele também precisa de você. – disse ela, com um tom preocupado.

– Eu sei, Sina. E eu quero estar presente. Mas também quero tentar equilibrar as coisas com a Ashley. – respondi, tentando justificar minha decisão.

– Tudo bem. Só não se esqueça de ligar para o Harry enquanto estiver fora. Ele vai sentir sua falta. – disse Sina, resignada.

– Eu prometo que vou. Obrigado, Sina. – respondi, aliviado.

Depois de desligar, voltei para a sala, onde Ashley ainda estava empolgada com os planos.

– Tudo resolvido? – perguntou ela, sorrindo.

– Sim, Sina vai ficar com o Harry. – respondi, tentando sorrir de volta.

Ela se aproximou e me deu um abraço.

– Vai ser uma viagem incrível, Noah. Nós dois merecemos isso. – disse ela, beijando-me.

Enquanto a abraçava, tentava afastar a culpa que sentia. Sabia que precisava encontrar um equilíbrio entre minha vida profissional, meu relacionamento com Ashley e minha responsabilidade como pai. E essa viagem seria um teste importante para isso.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora