Sina narrando 🪡No dia seguinte, acordei com o som do riso de Harry. Ele estava claramente encantado com as decorações do seu gesso e mal podia esperar para mostrá-las a Rodrigo novamente. O café da manhã foi cheio de conversas animadas sobre os planos para o fim de semana e os novos desenhos que ele queria fazer no gesso.
Pouco depois do café da manhã, recebi uma mensagem de Noah. Ele queria passar a noite em casa para passar mais tempo com Harry.
– Sina, preciso ver Harry. Posso passar a noite na sua casa? – escreveu ele.
Suspirei, sentindo uma onda de frustração. A última coisa que eu queria era mais confrontos, especialmente na frente de Harry. Mas eu sabia que precisava enfrentar essa situação.
– Noah, acho que não é uma boa ideia. Harry está bem aqui em casa, e podemos planejar uma visita em outro momento. – respondi.
Poucos minutos depois, a campainha tocou. Abri a porta e encontrei Noah ali, com uma expressão determinada.
– Sina, eu quero ver meu filho. Deixe-me entrar. – disse ele, a voz tensa.
– Noah, eu já disse que agora não é um bom momento. Podemos planejar algo para o fim de semana. – respondi, tentando manter a calma.
Harry apareceu na sala, olhando para Noah com um sorriso.
– Papai! Você veio me ver? – perguntou ele, correndo para abraçar Noah.
Noah sorriu para Harry, mas sua expressão mudou quando voltou a olhar para mim.
– Sim, filho. Mas parece que sua mãe não quer que eu passe a noite aqui. – disse ele, claramente irritado.
– Noah, isso não é justo. Estou apenas tentando fazer o que é melhor para Harry. – respondi, sentindo minha paciência se esgotando.
– Não é justo? Sina, essa é a primeira vez que eu realmente tento ser um pai, e você está me impedindo. – respondeu ele, a voz elevando-se.
Olhei para ele, sentindo a raiva fervilhar dentro de mim. Todas as memórias dos momentos difíceis que passei sozinha vieram à tona.
– E onde você estava quando eu cuidei de Harry sozinha? Quando tive que passar pelo parto sem você? Quando Harry ficou doente pela primeira vez? – perguntei, a voz tremendo de emoção.
Noah ficou em silêncio por um momento, mas logo sua expressão mudou para raiva.
– Você sempre tem que jogar isso na minha cara, não é? Talvez se você não fosse tão difícil de lidar, eu teria estado mais presente. – disse ele, as palavras como uma faca.
Harry olhou para mim, confuso e assustado.
– Mamãe, está tudo bem? – perguntou ele, a voz pequena.
– Harry, sobe para o seu quarto, por favor. – pedi, tentando manter a voz calma.
– Mas mamãe... – começou Harry, olhando de mim para Noah.
– Agora, Harry. – disse, com mais firmeza.
Harry hesitou, mas logo subiu as escadas, deixando-nos sozinhos na sala.
– Sabe, Sina, você sempre tem que ser a vítima. Talvez o problema seja você. – disse Noah, com desprezo.
Senti as lágrimas começarem a se formar, mas não deixaria que ele me visse chorar.
– Você não tem o direito de falar assim comigo. Eu fiz tudo por Harry, sozinha, enquanto você estava ocupado demais com sua própria vida. – respondi, a voz firme.
Noah estava prestes a responder quando a campainha tocou novamente. Abri a porta e encontrei Rodrigo, que imediatamente percebeu a tensão no ar.
– Sina, está tudo bem? – perguntou ele, olhando de mim para Noah.
– Está tudo bem agora que você chegou, Rodrigo. – respondi, tentando manter a calma.
Noah olhou para Rodrigo com desdém.
– Quem é esse? O novo namorado? – perguntou ele, sarcasticamente.
Rodrigo manteve a calma, mas sua voz era firme.
– Eu sou Rodrigo, e estou aqui para apoiar Sina e Harry. Acho que é melhor você ir embora agora, Noah. – disse ele, olhando diretamente para Noah.
Noah riu, mas não havia humor em seus olhos.
– Ah, claro. O herói chega para salvar o dia. – disse ele, com desdém.
Rodrigo deu um passo à frente, sem perder a compostura.
– Não estou aqui para discutir, Noah. Mas você precisa sair. Sina e Harry não precisam de mais conflitos. – disse ele, firmemente.
Noah olhou para mim uma última vez, a raiva e a frustração claras em seu rosto.
– Isso ainda não acabou, Sina. – disse ele, antes de sair e bater a porta atrás de si.
Rodrigo se virou para mim, a preocupação evidente em seus olhos.
– Sina, você está bem? – perguntou ele, suavemente.
Senti as lágrimas finalmente caírem e balancei a cabeça.
– Eu não sei, Rodrigo. Eu só quero proteger Harry. – respondi, a voz embargada.
Rodrigo me puxou para um abraço, suas palavras suaves e reconfortantes.
– Você está fazendo o seu melhor, Sina. E eu estou aqui para ajudar, em tudo o que você precisar. – disse ele, segurando-me apertado.
Abracei Rodrigo de volta, sentindo-me um pouco mais segura com ele ao meu lado. Depois de alguns momentos, limpei as lágrimas e me afastei.
– Obrigada, Rodrigo. Você não sabe o quanto isso significa para mim. – disse, sinceramente.
– Sina, eu estou aqui porque quero estar. Vamos superar isso juntos, por você e por Harry. – respondeu ele, com um sorriso.
Harry desceu as escadas, ainda um pouco hesitante.
– Mamãe, está tudo bem? O papai foi embora? – perguntou ele, preocupado.
– Está tudo bem, querido. O papai foi embora, mas o Rodrigo está aqui. Vamos passar o resto do dia juntos, ok? – respondi, tentando tranquilizá-lo.
Harry olhou para Rodrigo e sorriu, claramente aliviado.
– Legal! Podemos desenhar mais no meu gesso? – perguntou ele, animado.
– Claro, Harry. Vamos fazer isso. – disse Rodrigo, com um sorriso.
Passamos o resto do dia juntos, desenhando no gesso de Harry e contando histórias. Apesar do confronto com Noah, senti que estávamos no caminho certo. Com Rodrigo ao nosso lado, sabia que poderíamos enfrentar qualquer desafio.
E, enquanto observava Harry e Rodrigo rindo e brincando juntos, senti uma onda de esperança e gratidão. Não importava o que o futuro trouxesse, sabíamos que, juntos, poderíamos superar qualquer obstáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...