Noah narrando 🏒
O restante da viagem foi mais tranquilo, mas a preocupação com Harry estava sempre presente. Tentamos fazer o melhor para que ele se divertisse, apesar do gesso em seu braço. Visitamos museus, fomos a shows de mágica e exploramos parques da cidade. Harry era um guerreiro, sempre encontrando maneiras de se divertir, mesmo com as limitações.
Quando a viagem finalmente chegou ao fim, fizemos as malas e nos preparamos para voltar para casa. Harry estava ansioso para contar a Sina sobre todas as suas aventuras, embora eu soubesse que ele também teria que explicar o que havia acontecido com seu braço. Essa era a parte que eu mais temia.
– Pronto para voltar para casa, campeão? – perguntei a Harry enquanto carregávamos o carro.
– Sim, papai. Quero mostrar meu gesso para a mamãe. Ela vai desenhar nele, tenho certeza! – respondeu ele, animado.
Ashley estava quieta, provavelmente refletindo sobre o incidente. Eu sabia que teríamos que falar mais sobre isso, mas agora minha prioridade era levar Harry de volta para casa em segurança.
A viagem de volta foi tranquila. Harry cochilou na maior parte do caminho, exausto, mas contente. Quando chegamos à casa de Sina, ele acordou e começou a ficar animado novamente.
– Mamãe! Mamãe! – exclamou ele, saindo do carro com um sorriso no rosto.
Sina abriu a porta e seu sorriso de boas-vindas desapareceu instantaneamente ao ver o braço engessado de Harry. Ela correu até ele, ajoelhando-se para examinar o gesso.
– Harry, o que aconteceu? – perguntou ela, sua voz cheia de preocupação.
– Eu caí, mamãe. Quebrei o braço, mas estou bem agora. – respondeu ele, tentando tranquilizá-la.
Sina olhou para mim com uma expressão de choque e raiva. Eu sabia que essa conversa não seria fácil.
– Noah, por que você não me contou? – perguntou ela, sua voz tremendo de emoção.
– Sina, eu... – comecei, mas ela me interrompeu.
– Entra, Harry. Vamos cuidar disso. – disse ela, pegando a mão de Harry e levando-o para dentro de casa.
Fiquei parado na entrada, sentindo o peso da situação. Ashley estava no carro, observando de longe. Sina voltou para a porta e olhou para mim, sua expressão endurecida.
– Noah, entra. Precisamos conversar. – disse ela, seu tom firme.
Entrei na casa, sentindo-me culpado e nervoso. Sina levou Harry para a sala e começou a examiná-lo com mais cuidado.
– Senta aqui, Noah. Quero entender exatamente o que aconteceu. – disse ela, olhando diretamente para mim.
– Sina, foi um acidente. Estávamos no rink de hóquei e Harry estava explorando com Ashley. Ele caiu e quebrou o braço. Levamos ele ao hospital imediatamente e cuidamos de tudo. – expliquei, tentando manter a calma.
– E você não achou necessário me contar isso imediatamente? Eu sou a mãe dele, Noah! Eu tinha o direito de saber! – disse ela, sua voz elevando-se.
– Eu sei, Sina. Eu devia ter te ligado na hora. Só não queria te preocupar mais do que necessário. – respondi, sentindo-me cada vez mais culpado.
– Preocupar mais do que necessário? Ele quebrou o braço, Noah! Eu deveria ter sabido no momento em que aconteceu! – disse ela, quase gritando.
Harry olhou para nós, claramente desconfortável com a discussão.
– Mamãe, não briga com o papai. Ele cuidou de mim. – disse Harry, sua voz pequena.
Sina suspirou, tentando controlar suas emoções.
– Harry, querido, vai para o seu quarto por um momento. Preciso falar com seu pai. – disse ela, suavemente.
Harry hesitou, mas depois foi para o seu quarto, deixando-nos sozinhos na sala.
– Sina, eu realmente sinto muito. Foi um erro não te contar na hora. Eu só queria que ele continuasse a se divertir. – disse, tentando me justificar.
– Noah, isso não é algo que você pode decidir sozinho. Eu sou a mãe dele e deveria ter sido informada imediatamente. Isso não é aceitável. – respondeu ela, com os olhos cheios de lágrimas.
– Eu sei, Sina. Eu realmente sinto muito. – disse, minha voz quebrando.
– Acho melhor você ir embora agora. Preciso de um tempo para processar isso. – disse ela, apontando para a porta.
– Sina, por favor... – comecei, mas ela balançou a cabeça.
– Vai embora, Noah. Por favor. – disse ela, firmemente.
Saí da casa, sentindo uma enorme sensação de fracasso. Ashley estava esperando no carro, observando-me com preocupação.
– O que aconteceu? – perguntou ela, enquanto eu entrava no carro.
– Sina está furiosa. Ela está certa, eu devia ter contado a ela imediatamente. Agora ela quer que eu vá embora. – respondi, minha voz carregada de culpa.
– Noah, você fez o melhor que pôde. Vamos dar um tempo a ela. – disse Ashley, tentando me confortar.
Dirigimos em silêncio de volta para casa. Meu coração estava pesado com a culpa e a preocupação. Eu sabia que precisaria fazer muito para reconquistar a confiança de Sina e garantir que Harry estivesse bem. A viagem, que começou com tanta promessa, havia terminado em caos e dor.
Ao chegar em casa, sentei-me no sofá, sentindo o peso de tudo o que havia acontecido. Ashley sentou-se ao meu lado, segurando minha mão.
– Vamos resolver isso, Noah. Tudo vai ficar bem. – disse ela, sua voz suave e encorajadora.
Eu queria acreditar nela, mas sabia que o caminho para reparar o dano seria longo e difícil. Tudo o que importava agora era garantir que Harry estivesse seguro e feliz. E para isso, precisaria reconquistar a confiança de Sina, de uma maneira ou de outra
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...