dreiundvierzig

36 4 0
                                    

Noah Urrea🏒

Após a vitória, o clima no vestiário era de pura euforia. Eu sentia a adrenalina ainda correndo em minhas veias enquanto me trocava, aproveitando o momento de celebração com os meus companheiros de equipe. Mas, no fundo, uma pequena preocupação insistia em me incomodar. A hesitação de Sina quando convidei ela, Rodrigo e Harry para a comemoração não passou despercebida.

Quando me aproximei de Ashley, que esperava por mim no corredor, decidi questioná-la.

— Ashley, posso te perguntar uma coisa? — comecei, tentando parecer descontraído, mas direto.

Ela sorriu, passando a mão pelo meu braço.

— Claro, Noah. Pergunta o que quiser.

— Sabe por que a Sina mencionou que o Harry poderia ficar desconfortável aqui com a gente? — perguntei, observando suas reações com atenção.

Por um breve instante, notei uma sombra de desconforto em seu rosto, mas Ashley rapidamente disfarçou, rindo suavemente.

— Não tenho a menor ideia, amor. Deve ser paranoia dela. Sabe como ela é, sempre pensando que todo mundo é uma ameaça para o Harry. — Ela deu de ombros, como se a ideia fosse absurda.

Embora eu quisesse acreditar nela, algo em sua resposta não me convenceu completamente. No entanto, escolhi não insistir. Eu estava feliz com Ashley, e queria que todos se dessem bem, especialmente agora que Harry estava entrando mais na minha vida.

— Certo. Bem, espero que eles apareçam, mesmo assim. Vai ser ótimo ver o Harry comemorando com a gente. — tentei dizer com animação, embora a dúvida ainda estivesse presente em minha mente.

———————

Sina Deinert🪡

Apesar das reservas, decidi que Harry merecia ver o pai comemorando a vitória. Depois de refletir, percebi que não queria privá-lo dessa experiência, mesmo que isso significasse encarar a presença desconfortável de Ashley. Rodrigo, como sempre, foi solidário e concordou em nos acompanhar.

Chegamos ao local da festa um pouco depois do início. A música estava alta, e o ambiente, animado. Harry segurava minha mão com força enquanto seus olhos brilhavam ao ver o pai, que logo veio ao nosso encontro.

— Vocês vieram! — disse Noah, com um sorriso largo, abaixando-se para abraçar Harry.

Harry o abraçou de volta, e eu não pude deixar de sorrir ao ver a felicidade em seus olhos. Apesar de tudo, era evidente que ele amava o pai, e eu queria que ele guardasse esses momentos como lembranças boas.

— Claro que viemos. Harry queria muito te ver — respondi, tentando manter um tom cordial.

Noah olhou para mim, com uma expressão que parecia ter uma mistura de gratidão e algo mais que eu não conseguia decifrar.

Rodrigo, sempre cordial, estendeu a mão para Noah.

— Parabéns pela vitória, Noah. Foi um bom jogo. — disse ele, e eu apreciei o gesto. Rodrigo estava ao meu lado em tudo, e saber que ele era capaz de colocar os sentimentos de lado por Harry significava o mundo para mim.

Noah sorriu e apertou a mão dele.

— Obrigado, Rodrigo. Fico feliz que vocês estejam aqui.

Enquanto conversávamos, Ashley apareceu. Ela estava com um vestido justo que realçava sua figura, mas havia algo no olhar dela que me incomodava. Talvez fosse a forma como ela olhava para Harry, ou talvez fosse o simples fato de que eu sabia o que ele havia passado na arquibancada mais cedo. De qualquer forma, mantive-me firme ao lado de Rodrigo e Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora