Noah narrando 🏒Acordei cedo na manhã seguinte, ainda pensando na conversa que tive com Sina e na conversa com Harry. A noite anterior havia sido tranquila, mas eu sabia que precisava agir rapidamente para garantir que Harry se sentisse amado e seguro. A casa estava silenciosa, com o som do vento batendo suavemente nas janelas.
Desci para a cozinha e fiz um café forte. Enquanto bebia, meu telefone vibrou. Era uma mensagem de Sina.
"Sina: Precisamos conversar sobre como equilibrar seu tempo com Harry. Ele está sentindo muito sua falta. Vamos encontrar uma solução juntos."
Respirei fundo, sentindo um nó na garganta. Eu sabia que precisava estar presente para Harry, mas também não queria deixar Ashley de lado. Era um dilema difícil, mas eu estava determinado a encontrar uma solução.
Quando terminei o café, decidi ligar para Sina.
– Oi, Sina. – disse, tentando manter a voz calma. – Li sua mensagem. Vamos conversar. Onde podemos nos encontrar?
– Podemos nos encontrar na cafeteria perto da escola do Harry? Assim, podemos conversar enquanto ele está na aula. – respondeu ela, com um tom suave.
– Perfeito. Vejo você lá em trinta minutos. – disse, desligando o telefone.
Dirigi até a cafeteria, onde encontrei Sina já esperando. Ela estava com uma expressão preocupada, mas tentou sorrir ao me ver.
– Oi, Noah. – disse ela, enquanto eu me sentava.
– Oi, Sina. Obrigado por vir. Precisamos resolver isso, por Harry. – respondi, pegando um café e sentindo a necessidade de manter a conversa leve.
– Ele realmente está se sentindo mal. Não é só por causa da falta de atenção, mas também porque ele sente que você está distante. – disse Sina, com um tom sério.
– Eu sei, e isso me dói muito. Tive que viajar para o jogo e acabei deixando de ligar para ele. Eu quero encontrar um equilíbrio. Não posso deixá-lo de lado. – respondi, sentindo a culpa pesar sobre mim.
– Noah, ele precisa de você. Não apenas como pai, mas como alguém que está presente. Ele está em uma fase onde precisa de estabilidade e amor. – disse Sina, olhando diretamente nos meus olhos.
– Você está certa. Eu prometo que vou fazer um esforço maior. Vou ajustar meus horários, talvez até pensar em mudar algumas coisas para passar mais tempo com ele. – assegurei, determinado.
Enquanto conversávamos, Harry entrou na cafeteria, seus olhos brilhando quando me viu. Correu até nós e pulou em meu colo.
– Papai! – exclamou, com um sorriso contagiante.
– Ei, campeão. Como foi a escola? – perguntei, abraçando-o forte.
– Foi legal! Aprendemos sobre os planetas hoje. Eu gosto muito do Júpiter. – respondeu ele, animado.
Sina sorriu ao ver a interação entre nós, aliviada por ver Harry tão feliz. Depois de algum tempo, o sinal tocou, indicando o início das aulas. Harry me deu um beijo rápido e correu para a sala, dando uma última olhada para mim com um sorriso no rosto.
– Vamos resolver isso, Noah. – disse Sina, enquanto nos levantávamos.
– Vamos. Precisamos ser fortes por ele. – respondi, determinado.
Depois da conversa com Sina, passei o resto do dia no treino. Meu foco estava dividido entre o que estava acontecendo com Harry e a necessidade de me preparar para o próximo jogo. Durante o intervalo, liguei para Ashley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...