vierundzwanzig

87 10 0
                                    


Sina narrando 🪡

Os dias passavam rapidamente, e eu me sentia cada vez mais à vontade com Rodrigo. Sua presença era reconfortante, e ele sempre sabia como me fazer rir. No entanto, havia algo que ainda não tinha sido resolvido – apresentar Rodrigo a Harry. Eu sabia que esse passo era importante, mas também sabia que precisava ser feito no momento certo.

Uma quinta  ensolarado, Rodrigo me convidou para almoçar, e eu decidi que era hora de dar esse passo. Durante o almoço, contei a ele sobre minha ideia de que ele conhecesse Harry.

– Rodrigo, eu estava pensando... talvez você possa conhecer Harry hoje. – disse, tentando esconder meu nervosismo.

– Eu adoraria, Sina. Tenho esperado por isso. – respondeu ele, com um sorriso tranquilizador.

Depois do almoço, dirigimos até a escolinha de hóquei de Harry. Ele estava começando a desenvolver uma verdadeira paixão pelo esporte, e eu sabia que seria uma ótima oportunidade para eles se conhecerem em um ambiente que Harry amava.

Chegando lá, Rodrigo e eu saímos do carro, e ele olhou em volta, admirando o lugar.

– Esse é um ótimo lugar. Harry deve adorar vir aqui. – disse ele, com entusiasmo.

– Sim, ele adora. Está sempre falando sobre os treinos e os amigos que fez. – respondi, sorrindo.

Entramos na escolinha e logo avistei Harry no gelo, patinando com habilidade e entusiasmo. Ele estava radiante, e meu coração se encheu de orgulho ao vê-lo tão feliz.

– Lá está ele. – disse, apontando para Harry.

Rodrigo observou, com um sorriso nos lábios.

– Ele é incrível, Sina. – disse ele, admirado.

Quando o treino terminou, Harry correu na minha direção, suado e sorridente.

– Mamãe! Você viu? Fiz um gol! – exclamou ele, com os olhos brilhando de alegria.

– Vi sim, meu amor. Você foi incrível! – respondi, agachando-me para abraçá-lo.

– Harry, esse é o Rodrigo. Ele é um amigo da mamãe. – disse, apresentando-os.

Rodrigo abaixou-se para ficar na altura de Harry, estendendo a mão.

– Oi, Harry. Ouvi falar muito sobre você. Você joga hóquei muito bem! – disse ele, com um sorriso amigável.

Harry olhou para Rodrigo, curioso, e apertou sua mão timidamente.

– Oi, Rodrigo. Você gosta de hóquei? – perguntou ele, interessado.

– Gosto sim. Joguei um pouco quando era mais jovem, mas acho que você é bem melhor do que eu. – respondeu Rodrigo, rindo.

Harry sorriu, claramente gostando do elogio.

– Mamãe, podemos ir tomar um sorvete? – perguntou ele, olhando para mim com seus grandes olhos esperançosos.

– Claro, querido. Vamos. – respondi, olhando para Rodrigo para ver se ele concordava.

– Sorvete parece uma ótima ideia. Vamos lá. – disse Rodrigo, com entusiasmo.

Fomos para uma sorveteria próxima, onde Harry rapidamente escolheu seu sabor favorito – chocolate com confetes. Sentamos em uma mesa, e Harry começou a contar sobre seu dia no treino.

– Rodrigo, você sabia que eu sou o mais rápido do time? – perguntou Harry, entre uma colherada e outra de sorvete.

– Sério? Isso é incrível, Harry! Aposto que todos querem ser tão rápidos quanto você. – respondeu Rodrigo, incentivando-o.

Eu observava a interação entre eles, sentindo-me aliviada e feliz. Rodrigo estava sendo tão natural e gentil com Harry, e meu filho estava claramente gostando da companhia dele.

– E você, Rodrigo? O que você faz? – perguntou Harry, curioso.

– Eu trabalho com tecnologia. Ajudo a criar programas e aplicativos que as pessoas usam no dia a dia. – explicou Rodrigo, simplificando para que Harry pudesse entender.

– Uau, isso parece legal! – disse Harry, impressionado.

Enquanto Harry continuava a falar sobre seus interesses e aventuras na escolinha de hóquei, eu e Rodrigo trocávamos olhares, ambos satisfeitos com como as coisas estavam indo.

Depois do sorvete, voltamos para casa. Harry estava exausto e caiu no sono no banco de trás do carro. Quando chegamos, Rodrigo me ajudou a carregá-lo para dentro e a colocá-lo na cama. Ele dormia tranquilamente, com um sorriso no rosto, e eu me sentia em paz.

Rodrigo e eu voltamos para a sala, onde nos sentamos para conversar um pouco mais.

– Ele é um garoto incrível, Sina. Você fez um trabalho maravilhoso com ele. – disse Rodrigo, sinceramente.

– Obrigada, Rodrigo. Isso significa muito para mim. – respondi, tocada pelas palavras dele.

– E eu quero que você saiba que estou aqui para você e para o Harry. Quero fazer parte da vida de vocês, se você me permitir. – disse ele, segurando minha mão.

Olhei para ele, sentindo uma mistura de emoções. Rodrigo era um homem maravilhoso, e eu sentia que ele realmente se importava com nós dois. Talvez, finalmente, estivesse na hora de abrir meu coração para novas possibilidades.

– Rodrigo, eu também quero que você faça parte de nossas vidas. Mas preciso que isso seja feito com cuidado, pelo bem do Harry. – disse, com sinceridade.

– Entendo, Sina. Vamos fazer isso no tempo certo, juntos. – respondeu ele, com um sorriso reconfortante.

Passamos o resto da tarde conversando e planejando futuras atividades que poderíamos fazer juntos, incluindo Harry. Rodrigo sugeriu um dia no parque, onde poderíamos fazer um piquenique e brincar juntos.

– O que acha de fazermos um piquenique no próximo fim de semana? Harry vai adorar. – sugeriu Rodrigo, animado.

– Acho uma ótima ideia. Ele vai adorar correr pelo parque e brincar. – respondi, sentindo-me mais segura sobre o futuro.

No dia seguinte, quando levei Harry para a escola, ele estava cheio de histórias para contar sobre Rodrigo.

– Mamãe, o Rodrigo é muito legal. Ele me disse que jogava hóquei quando era criança. Podemos vê-lo de novo? – perguntou Harry, animado.

– Claro, querido. Vamos planejar algo para o próximo fim de semana. – respondi, feliz ao ver como Harry havia gostado de Rodrigo.

Os dias seguintes foram preenchidos com a rotina habitual de trabalho e cuidar de Harry, mas agora havia uma nova sensação de esperança e alegria. Rodrigo e eu continuávamos a nos ver, e ele estava se tornando uma presença constante e positiva em nossas vidas.

Quando o fim de semana chegou, preparei uma cesta de piquenique enquanto Harry corria pela casa, animado para o dia no parque. Rodrigo chegou pontualmente, com um sorriso no rosto e um presente para Harry – um novo taco de hóquei.

– Para o melhor jogador de hóquei que eu conheço. – disse Rodrigo, entregando o presente a Harry.

– Uau, obrigado, Rodrigo! Eu adorei! – exclamou Harry, abraçando-o.

No parque, passamos o dia rindo, brincando e aproveitando o tempo juntos. Harry estava radiante, e eu me sentia grata por ter encontrado alguém tão especial. Rodrigo estava se tornando não apenas um amigo para mim, mas também uma figura importante na vida de Harry.

Enquanto observava Rodrigo e Harry jogando hóquei juntos no parque, senti uma onda de felicidade e esperança. Sabia que o futuro poderia trazer desafios, mas também sabia que, com pessoas como Rodrigo ao nosso lado, poderíamos enfrentar qualquer coisa.

E assim, naquele dia ensolarado no parque, enquanto Harry corria com seu novo taco de hóquei e Rodrigo sorria para mim, senti que finalmente estávamos no caminho certo para uma nova e feliz vida juntos.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Por hoje é só mas amanhã tem mais ou talvez poste ainda hoje mais um porém ainda n tenho certeza  ,espero que estejam gostando

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora