einunddreißig

78 10 0
                                    

Sina narrando🪡

Acordei cedo naquela manhã, ainda sentindo a tensão do confronto com Noah. Harry, no entanto, parecia estar de ótimo humor, ansioso para mostrar seu gesso aos amigos na escola. Ele estava empolgado, falando sobre como seus colegas de classe iam adorar desenhar e assinar o gesso.

– Mamãe, você acha que a senhora Silva vai deixar todo mundo assinar meu gesso? – perguntou Harry, enquanto eu preparava seu café da manhã.

– Acho que sim, querido. Tenho certeza de que todos vão querer deixar uma mensagem especial para você. – respondi, sorrindo.

Ele sorriu de volta, claramente animado com a perspectiva. Depois do café da manhã, ajudei Harry a se arrumar para a escola, certificando-me de que ele estava confortável e seguro. O gesso no braço dele ainda era uma visão dolorosa para mim, mas a resiliência de Harry me dava força.

No caminho para a escola, Harry continuava a falar sem parar sobre seus planos para o dia. Eu o ouvia atentamente, feliz em ver que ele estava lidando bem com a situação.

– E quando eu voltar da escola, você pode desenhar um super-herói no meu gesso, mamãe? – perguntou ele, com os olhos brilhando.

– Claro, Harry. Vamos desenhar o super-herói que você quiser. – respondi, rindo.

Quando chegamos à escola, a professora Silva veio nos encontrar. Ela olhou para o gesso de Harry com uma expressão de preocupação, mas logo se recompôs e sorriu para ele.

– Bom dia, Harry. Vejo que você tem um novo acessório interessante. – disse ela, abaixando-se para ficar na altura dele.

– Sim, professora. Quebrei o braço, mas estou bem. Posso mostrar para meus amigos e pedir para eles assinarem? – perguntou ele, animado.

– Claro que sim, Harry. Tenho certeza de que todos vão querer assinar. – respondeu ela, gentilmente.

Despedi-me de Harry com um abraço e um beijo na testa, sentindo uma mistura de orgulho e preocupação. Enquanto ele corria para se juntar aos amigos, voltei para o carro, pronta para enfrentar o dia.

Na loja, Any já estava lá, arrumando as prateleiras. Ela me cumprimentou com um sorriso, mas logo percebeu minha expressão preocupada.

– Bom dia, Sina. Está tudo bem? – perguntou ela, com a voz cheia de preocupação.

Suspirei, sentindo as lágrimas ameaçarem cair. Contei a ela sobre a viagem, o acidente de Harry e o confronto com Noah.

– Harry quebrou o braço durante a viagem. Foi um acidente, mas Noah não me contou até que voltaram. Estou furiosa com ele por isso. – disse, sentindo a raiva e a tristeza misturadas.

Any ficou em silêncio por um momento, absorvendo tudo o que eu havia dito.

– Sinto muito, Sina. Isso deve ter sido horrível para você. Como está Harry agora? – perguntou ela, genuinamente preocupada.

– Ele está bem, lidando com isso melhor do que eu, na verdade. Está animado para mostrar o gesso aos amigos. – respondi, tentando sorrir.

– Harry é um garoto incrível. E você é uma mãe incrível, Sina. Ele sabe que você está sempre lá para ele. – disse Any, me confortando.

Passei o resto do dia na loja, tentando me concentrar no trabalho, mas minha mente sempre voltava para Harry. Queria garantir que ele estivesse bem, que se sentisse amado e apoiado. No final da tarde, mandei uma mensagem para Rodrigo, contando o que havia acontecido e pedindo para ele vir até minha casa.

– Rodrigo, Harry quebrou o braço durante a viagem com Noah. Ele está bem, mas poderia vir até minha casa? Acho que ele adoraria vê-lo. – escrevi, esperando que ele pudesse ajudar a levantar o ânimo de Harry.

Rodrigo respondeu rapidamente, prometendo vir o mais rápido possível. Quando cheguei em casa, encontrei Harry já falando sobre os desenhos e mensagens que seus amigos haviam deixado em seu gesso.

– Mamãe, olha só! A turma toda desenhou no meu gesso. Tem até um dragão! – disse ele, animado, mostrando os desenhos coloridos.

– Está incrível, Harry. Seus amigos são muito talentosos. – respondi, sorrindo.

Pouco depois, a campainha tocou. Abri a porta e encontrei Rodrigo com um grande sorriso e um presente nas mãos.

– Oi, Sina. Oi, Harry! Ouvi dizer que você ganhou um super gesso. – disse ele, entrando e entregando o presente a Harry.

– Oi, Rodrigo! Olha só o que meus amigos desenharam! – disse Harry, mostrando seu gesso cheio de desenhos.

Rodrigo se ajoelhou para olhar mais de perto, genuinamente interessado.

– Uau, isso é incrível, Harry! E adivinha? Trouxe um presente para você. – disse ele, entregando o pacote.

Harry abriu o presente com entusiasmo, revelando um conjunto de canetas coloridas e adesivos para personalizar ainda mais o gesso.

– Obrigado, Rodrigo! Vou usar isso agora mesmo! – exclamou Harry, correndo para a mesa da sala para começar a decorar.

Rodrigo se levantou e se virou para mim, sua expressão se suavizando.

– Sina, sinto muito pelo que aconteceu. Como você está? – perguntou ele, sua voz cheia de preocupação.

– Estou bem, Rodrigo. Só fiquei muito chateada com Noah por não me contar imediatamente. Mas ver Harry tão animado me ajuda a lidar com isso. – respondi, sentindo-me um pouco mais calma com a presença de Rodrigo.

– Entendo. Você tem todo o direito de estar chateada. Mas estou aqui para ajudar no que precisar. – disse ele, colocando a mão no meu ombro.

Sorrimos um para o outro, e eu me senti um pouco mais aliviada. Rodrigo sempre tinha essa capacidade de me fazer sentir melhor, mesmo nas situações mais difíceis.

Passamos a noite juntos, com Rodrigo ajudando Harry a decorar seu gesso enquanto contava histórias engraçadas sobre suas próprias aventuras de infância. A casa estava cheia de risos e alegria, e por um momento, todos os meus problemas pareciam distantes.

Depois que Harry foi para a cama, Rodrigo e eu nos sentamos na sala, conversando sobre o futuro.

– Rodrigo, obrigada por estar aqui hoje. Você não sabe o quanto isso significa para mim e para Harry. – disse, sinceramente.

– Sina, eu estou aqui porque quero estar. Quero fazer parte da vida de vocês e ajudar no que for possível. – respondeu ele, segurando minha mão.

Olhei para ele, sentindo uma onda de gratidão e afeto. Rodrigo estava se tornando uma parte essencial de nossas vidas, e eu sabia que, com ele ao nosso lado, poderíamos enfrentar qualquer desafio.

Enquanto nos despedíamos, Rodrigo me deu um abraço reconfortante.

– Estarei aqui amanhã para ver como Harry está se saindo com seu gesso artístico. – disse ele, sorrindo.

– Obrigada, Rodrigo. Boa noite. – respondi, sentindo-me mais leve.

Fechei a porta atrás dele e subi para verificar Harry. Ele estava dormindo tranquilamente, com um sorriso no rosto e seu gesso colorido apoiado ao lado dele.

Beijei sua testa, sussurrando uma boa noite, e fui para o meu quarto. Apesar de todos os desafios, sentia-me esperançosa. Com o apoio de Rodrigo e o amor de Harry, sabia que poderíamos superar qualquer obstáculo que viesse em nosso caminho.

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora