zwanzig

121 13 0
                                    


Noah narrando🏒

Depois da conversa com Ashley, eu me sentia um pouco mais confiante sobre o futuro. Nós dois concordamos em tentar encontrar um equilíbrio que funcionasse para nós e para Harry. Naquela noite, dormi melhor do que nas noites anteriores, sabendo que estávamos no caminho certo.

Na manhã seguinte, fui até a casa de Sina para buscar Harry. Queria passar um tempo com ele antes de voltar à rotina do trabalho e dos treinos.

Quando cheguei, Harry estava no jardim brincando com um carrinho de brinquedo. Ele me viu e correu na minha direção, um sorriso enorme no rosto.

– Papai! – gritou ele, pulando nos meus braços.

– Ei, campeão! Pronto para passar o dia com o papai? – perguntei, sorrindo enquanto o abraçava.

– Sim! – respondeu ele, animado.

Sina apareceu na porta, sorrindo.

– Ele estava esperando por você. – disse ela, observando a cena.

– Eu também estava ansioso para vê-lo. – respondi, sorrindo para ela.

– Então, o que vocês planejaram para hoje? – perguntou ela.

– Pensei em levá-lo ao parque e depois almoçarmos em algum lugar que ele goste. – respondi.

– Parece ótimo. Divirtam-se. – disse ela, acenando enquanto nós íamos em direção ao carro.

O parque estava cheio de crianças correndo e brincando, e Harry estava radiante. Corremos para os balanços, escorregadores e até jogamos uma partida improvisada de futebol com algumas outras crianças.

– Papai, você é o melhor goleiro! – exclamou Harry, depois de eu ter feito uma defesa impressionante.

– E você é um ótimo atacante, campeão. – respondi, rindo.

Depois de uma manhã cheia de diversão, fomos a um restaurante que Harry adorava. Ele escolheu um hambúrguer com batatas fritas, e eu pedi uma salada e um sanduíche.

– Papai, quando vamos jogar hóquei de novo? – perguntou ele, com a boca cheia de batatas fritas.

– Em breve, Harry. Tenho alguns treinos e jogos, mas prometo que vamos encontrar tempo para jogar. – respondi.

– E você vai me ensinar mais truques? – perguntou ele, os olhos brilhando de expectativa.

– Claro que sim, campeão. Vamos treinar juntos e você vai ficar cada vez melhor. – disse, sentindo uma onda de orgulho.

Depois do almoço, levei Harry de volta para casa de Sina. Ele estava exausto, mas feliz.

– Obrigado por hoje, papai. Foi incrível! – disse ele, me abraçando antes de entrar.

– Eu que agradeço, Harry. Você é o melhor filho do mundo. – respondi, sorrindo.

De volta à minha casa, comecei a preparar para a próxima semana de treinos e jogos. O calendário estava cheio, e eu sabia que precisaria estar no meu melhor.

### Sina

A vida estava voltando ao normal depois da semana agitada. Harry estava na escola, e eu estava de volta ao trabalho na loja. Era um dia típico, movimentado com clientes e encomendas, mas minha mente estava em Noah e Harry.

Harry estava se saindo bem na escola, mas notei que ele parecia um pouco triste ultimamente. Não quis pressioná-lo, mas sabia que algo estava incomodando-o.

Quando cheguei para buscá-lo na escola, a professora me chamou de lado.

– Sina, Harry não parece estar se sentindo bem hoje. Ele estava um pouco quieto e disse que estava com dor de cabeça. – disse ela, com uma expressão preocupada.

– Oh, obrigada por me avisar. Vou levá-lo para casa e ver como ele está. – respondi.

Levei Harry para casa, e ele se deitou no sofá, visivelmente abatido.

– Harry, o que está acontecendo, querido? – perguntei, sentando ao seu lado.

– Eu sinto falta do papai. Ele não ligou para mim há dois dias. – disse ele, com os olhos cheios de lágrimas.

Meu coração se partiu ao ouvir isso. Sabia que Noah estava tentando equilibrar tudo, mas parecia que Harry estava sentindo falta dele mais do que eu imaginava.

– Vou ligar para o seu pai, ok? Vamos ver se conseguimos falar com ele. – disse, pegando meu telefone.

Liguei para Noah, mas ele não atendeu. Deixei uma mensagem, explicando como Harry estava se sentindo. Depois de alguns minutos, recebi uma mensagem de texto.

"Noah: Estou em uma reunião agora. Vou ligar assim que puder. Desculpe, Sina."

Suspirei e olhei para Harry.

– Ele está em uma reunião, mas vai ligar assim que puder, tá bom? – disse, acariciando seu cabelo.

– Tá bom, mamãe. – respondeu ele, deitando a cabeça no meu colo.

Depois de um tempo, decidi levar Harry para a loja comigo. Não queria deixá-lo sozinho em casa, e talvez um pouco de distração o ajudasse.

Quando chegamos à loja, Any estava lá, como sempre, com seu sorriso caloroso.

– Oi, Harry! – disse ela, ajoelhando-se para ficar na altura dele. – Como você está, campeão?

– Um pouco triste. – respondeu ele, timidamente.

– Que tal ajudarmos sua mãe na loja hoje? Aposto que temos algumas encomendas legais para embalar. – sugeriu ela, tentando animá-lo.

– Tá bom. – disse ele, sorrindo um pouco.

Enquanto Harry se ocupava ajudando Any, tive a chance de conversar com ela.

– Ele está sentindo muita falta do Noah. – disse, suspirando.

– Imagino que sim. Como estão as coisas entre vocês? – perguntou ela, com uma expressão preocupada.

– Estamos tentando. Noah está se esforçando, mas é difícil para ele equilibrar tudo. – respondi.

– Entendo. Mas ele precisa encontrar tempo para o Harry. Não é justo para o pequeno. – disse Any, com firmeza.

– Eu sei. Vou falar com Noah novamente. Ele precisa saber o quanto isso está afetando o Harry. – disse, determinada.

Mais tarde, Noah finalmente ligou. Dei o telefone para Harry, e ele imediatamente se animou.

– Papai! – exclamou ele, com um sorriso radiante.

Fiquei observando enquanto eles conversavam, sentindo uma mistura de alívio e preocupação. Precisávamos encontrar uma maneira de fazer isso funcionar, para o bem de todos.

Depois de desligar, Harry parecia muito mais feliz. Ele ajudou Any com as encomendas e até fez alguns desenhos para decorar a loja.

Quando o dia chegou ao fim, levei Harry para casa e o coloquei na cama. Ele adormeceu rapidamente, exausto mas contente.

Antes de ir dormir, sentei-me e escrevi uma mensagem para Noah.

"Sina: Precisamos conversar sobre como equilibrar seu tempo com Harry. Ele está sentindo muito sua falta. Vamos encontrar uma solução juntos."

Sabia que a jornada não seria fácil, mas estava determinada a fazer o que fosse melhor para Harry. Ele merecia ter ambos os pais presentes e envolvidos em sua vida, e eu faria tudo ao meu alcance para garantir isso.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Oi gente,espero que estejam gostando da história,se alguém poder me indicar outras história de noart vou ficar mto grata

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora