Sina narrando 🪡
Era uma manhã ensolarada de verão quando Rodrigo, Harry e eu nos preparamos para um dia no parque aquático. Harry estava tão animado que quase não conseguiu dormir na noite anterior. Ele passou a manhã correndo pela casa, perguntando a cada cinco minutos se já era hora de ir.
– Mamãe, você pegou meu boneco do homem aranha ? – perguntou ele, pela terceira vez, enquanto corria pela sala.
– Sim, Harry, está na sua mochila. – respondi, sorrindo enquanto arrumava os últimos detalhes.
Rodrigo entrou na sala com uma cesta de piquenique cheia de sanduíches, frutas e sucos.
– Prontos para um dia cheio de diversão? – perguntou ele, com um sorriso entusiasmado.
– Prontíssimos! – respondeu Harry, pulando de excitação.
Entramos no carro e dirigimos até o parque aquático. Harry não parava de falar durante o caminho, contando a Rodrigo sobre todas as atrações que queria experimentar.
– Rodrigo, tem um toboágua gigante que eu quero muito descer. É o mais rápido de todos! – disse Harry, animado.
– Uau, parece incrível, Harry. Mal posso esperar para ver você deslizar por ele. – respondeu Rodrigo, olhando para mim com um sorriso.
Chegamos ao parque e a vista era espetacular. O parque estava cheio de cores vibrantes, com toboáguas de todos os tamanhos, piscinas de ondas e áreas de lazer para crianças. Harry mal podia esperar para começar a diversão.
– Vamos, mamãe! Vamos, Rodrigo! – disse ele, puxando-nos em direção à entrada.
Depois de passarmos pela bilheteria, encontramos um lugar para deixar nossas coisas e fomos direto para a primeira atração – uma piscina de ondas gigantes.
– Vamos lá, Harry! – disse Rodrigo, segurando a mão dele enquanto entravam na água.
Eu os segui, observando como Rodrigo era atencioso e cuidadoso com Harry. Eles brincavam na água, riam e se divertiam como se fossem melhores amigos. Era um alívio ver Harry tão feliz e confortável.
Depois de algum tempo na piscina de ondas, Harry quis experimentar um dos grandes toboáguas. Subimos a longa escada, e quando chegamos ao topo, a vista era impressionante. Rodrigo olhou para Harry e sorriu.
– Pronto para a descida, campeão? – perguntou ele.
– Prontíssimo! – respondeu Harry, com os olhos brilhando de excitação.
Desceram juntos, gritando de alegria. Eu os esperei na base do toboágua, sorrindo enquanto eles chegavam com grandes sorrisos nos rostos.
– Foi demais, mamãe! Vamos de novo! – disse Harry, correndo para subir as escadas novamente.
Passamos a manhã inteira explorando as diferentes atrações do parque. Harry estava radiante, e Rodrigo não podia estar mais feliz em vê-lo assim. Durante uma pausa para o almoço, sentamos em uma área sombreada para comer os sanduíches que Rodrigo tinha preparado.
– Rodrigo, esses sanduíches estão deliciosos! – disse Harry, entre mordidas.
– Fico feliz que tenha gostado, Harry. – respondeu Rodrigo, sorrindo.
Enquanto comíamos, meu telefone tocou. Era Noah.
– Oi, Noah. Como está? – atendi, tentando manter a conversa casual.
– Oi, Sina. Estou bem. E vocês? – perguntou ele.
– Estamos no parque aquático. Harry está se divertindo muito. – respondi, olhando para Harry e Rodrigo, que estavam rindo de uma piada.
– Que ótimo. Escuta, queria conversar com você sobre algo. – disse Noah, com uma leve hesitação na voz.
– Claro, o que é? – perguntei, curiosa.
– Ashley e eu estávamos pensando em fazer uma viagem e queríamos levar Harry com a gente. Pensei em falar com você antes de fazer qualquer plano definitivo. – disse ele.
Senti uma mistura de emoções. Era maravilhoso que Noah quisesse passar tempo com Harry e incluí-lo em seus planos, mas também sabia que seria uma grande mudança para Harry.
– Isso parece uma ótima ideia, Noah. Tenho certeza de que Harry vai adorar. Para onde vocês estão pensando em ir? – perguntei, tentando esconder qualquer apreensão na voz.
– Estávamos pensando em uma cidade com um bom rink de hóquei. Harry pode se divertir jogando e nós podemos explorar a cidade juntos. – explicou Noah.
– Isso soa incrível. Harry vai adorar. Só precisamos conversar sobre os detalhes e garantir que tudo esteja organizado. – respondi.
– Com certeza. Podemos nos encontrar para discutir isso melhor? – sugeriu Noah.
– Claro, podemos marcar algo. Vou falar com Harry sobre isso e ver como ele se sente. – disse, olhando para Harry, que estava ocupado com seu sorvete.
– Perfeito. Obrigado, Sina. – disse Noah, antes de nos despedirmos.
Desliguei o telefone e voltei minha atenção para Rodrigo e Harry. Eles estavam no meio de uma conversa animada sobre a próxima atração que queriam experimentar.
– Harry, o que você acha de fazer uma viagem com o papai e a Ashley? – perguntei, tentando não interromper a diversão.
Harry olhou para mim com os olhos arregalados de surpresa e excitação.
– Sério, mamãe? Uma viagem? Para onde vamos? – perguntou ele, animado.
– Papai estava pensando em uma cidade com um bom rink de hóquei. O que você acha? – respondi.
– Uau! Isso seria incrível! – exclamou Harry, pulando de alegria.
Rodrigo sorriu, percebendo a empolgação de Harry.
– Parece uma ótima oportunidade para você, Harry. Você vai se divertir muito. – disse ele, encorajando.
– Sim! Eu mal posso esperar! – disse Harry, com um grande sorriso no rosto.
Passamos o resto do dia no parque aquático, aproveitando cada momento. Descemos toboáguas, nadamos na piscina de ondas e relaxamos ao sol. Harry estava exausto, mas muito feliz. Eu e Rodrigo estávamos satisfeitos por termos proporcionado um dia tão divertido para ele.
Quando chegamos em casa, Harry adormeceu no banco de trás do carro. Rodrigo o carregou para dentro e o colocou na cama. Ele dormia tranquilamente, com um sorriso no rosto, e eu me senti grata por ter Rodrigo ao nosso lado.
Rodrigo e eu nos sentamos na sala, aproveitando o silêncio da noite.
– Você acha que Harry vai ficar bem com essa viagem? – perguntei, ainda um pouco preocupada.
– Acho que sim. Ele está crescendo e é importante para ele ter momentos especiais com o pai. E você sempre estará aqui para ele. – respondeu Rodrigo, segurando minha mão.
– Você tem razão. Só quero o melhor para ele. – disse, apertando a mão de Rodrigo.
– E ele tem o melhor, Sina. Ele tem você. – disse Rodrigo, com um sorriso reconfortante.
Naquela noite, enquanto Rodrigo e eu conversávamos sobre o futuro, senti uma onda de esperança e tranquilidade. Harry estava rodeado de pessoas que o amavam e se importavam com ele, e isso era tudo o que eu poderia desejar. Sabia que o futuro traria novos desafios, mas também muitas alegrias. E com Rodrigo ao meu lado, sentia que poderíamos enfrentar qualquer coisa juntos.
Enquanto me preparava para dormir, refleti sobre o dia maravilhoso que tivemos no parque aquático. A felicidade de Harry era contagiante, e eu sabia que estava no caminho certo. Noah e Rodrigo eram partes importantes da vida de Harry, e eu estava disposta a fazer tudo o que fosse necessário para garantir que ele continuasse a crescer cercado de amor e apoio. E, com isso, adormeci com um sorriso no rosto, ansiosa pelo que o futuro nos reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...