Sina narrando🪡
Estava no meio de uma reunião importante quando meu telefone vibrou. Olhei rapidamente e vi que era da escola do Harry. Desculpando-me rapidamente com meus colegas, atendi a ligação.
– Senhora Sina? Aqui é a enfermeira da escola do Harry. Ele não está se sentindo bem e achamos melhor você vir buscá-lo.
Meu coração apertou. Harry raramente ficava doente, e o fato de Noah não ter ligado nos últimos dois dias parecia estar pesando nele.
– Estarei aí o mais rápido possível. – respondi, pegando minhas coisas.
Dirigi rapidamente até a escola, meu coração acelerado. Quando cheguei, vi Harry sentado na enfermaria, pálido e com os olhos tristes. Ele me viu e tentou sorrir, mas eu podia ver que estava abalado.
– Oi, meu amor. – disse, ajoelhando-me ao lado dele. – O que aconteceu?
– Eu... minha barriga dói, mamãe. – respondeu ele, baixinho.
A enfermeira me explicou que Harry se queixara de dor de estômago e parecia abatido. Agradeci e levei Harry para o carro, preocupada.
– Vamos para casa, Harry. Vou cuidar de você. – disse, tentando soar tranquilizadora.
No caminho, pensei em como animá-lo. Ele estava claramente triste com a ausência de Noah, e isso parecia estar afetando sua saúde. Decidi levá-lo ao meu trabalho, onde poderia ficar de olho nele e também fazer algo para distraí-lo.
Chegamos à loja e fui direto para o escritório, onde Any, minha melhor amiga e colega de trabalho, estava ocupada com algumas planilhas.
– Sina! O que aconteceu? – perguntou ela, preocupada, ao ver Harry pálido em meus braços.
– Ele não está se sentindo bem. Achei melhor trazê-lo para cá, onde posso ficar de olho nele. – expliquei, colocando Harry em uma cadeira confortável.
Any se aproximou de Harry, sorrindo gentilmente.
– Oi, Harry. Quer um pouco de suco? – perguntou ela.
Harry acenou com a cabeça, e Any foi buscar um copo de suco na cozinha. Enquanto isso, sentei-me ao lado de Harry e acariciei seu cabelo.
– Querido, sei que está difícil sem o papai aqui, mas ele voltará logo. Prometo. – disse, tentando animá-lo.
Harry me olhou com olhos tristes.
– Mamãe, ele não ligou. Faz dois dias que ele não liga. – disse ele, a voz fraca.
Meu coração doeu ao ouvir isso. Sabia que Noah estava ocupado com a viagem, mas isso não justificava a falta de contato com Harry. Decidi que precisávamos fazer algo para melhorar o humor de Harry.
– Vamos fazer algo divertido hoje à tarde, tá bem? O que acha de irmos ao parque depois que o trabalho acabar? – sugeri.
Harry deu um leve sorriso, o primeiro que vi em dias.
– Tá bom, mamãe. – respondeu ele, ainda um pouco abatido.
Any voltou com o suco e sentou-se ao meu lado, enquanto Harry bebia devagar.
– O que está acontecendo, Sina? – perguntou ela, em voz baixa.
– Noah não ligou para Harry nos últimos dois dias, e isso está afetando-o. – expliquei, suspirando. – Ele estava tão animado para passar um tempo com o pai, mas agora está triste e se sentindo abandonado.
Any balançou a cabeça, compreendendo.
– É complicado. Noah deveria estar mais presente, mesmo com a viagem. – disse ela, solidária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hockey Players
RomanceOnde Noah e Sina tiveram um caso na adolescência e geram uma cópia dos dois. Após o término para seguir sua carreira Noah Urrea se torna o melhor jogador de hockey da atualidade,por mais que ele tem tudo que ele sempre quis falta uma coisa,Sina Dein...