zweiundzwanzig

104 14 5
                                    


Noah narrando🏒

Depois de algumas horas no hospital, o médico finalmente veio com os resultados dos exames de Harry. Ele tinha uma infecção viral leve, mas nada muito grave. O alívio foi imediato, mas ainda assim, eu estava preocupado.

– Obrigado, doutor. – disse, apertando a mão dele. – Vou cuidar para que ele se recupere bem.

Sina estava ao meu lado, igualmente aliviada. Harry estava cansado, mas seu sorriso voltou quando soube que não precisaria ficar no hospital.

– Papai, podemos ir para casa agora? – perguntou ele, com a voz fraca.

– Claro, campeão. Vamos pra casa descansar. – respondi, acariciando seu cabelo.

Enquanto nos preparávamos para sair, meu telefone tocou. Era Ashley.

– Oi, amor. Estou no hospital com Harry. Ele teve uma febre, mas agora está tudo bem. – expliquei rapidamente.

– Oh, meu Deus, Noah! Eu estou a caminho. – disse ela, com uma voz preocupada.

Poucos minutos depois, Ashley chegou ao hospital. Ela entrou com um sorriso simpático no rosto, mas eu sabia que era apenas uma fachada.

– Harry, você está bem, querido? – perguntou ela, abaixando-se para falar com ele.

– Estou melhor agora, Ashley. – respondeu ele, ainda com um pouco de cansaço na voz.

– Que bom. – disse ela, levantando-se e me puxando para o lado. – Noah, eu marquei algo especial para nós dois hoje. Não podemos desmarcar. Vamos embora, por favor?

Olhei para Harry, que estava sentado na cadeira de rodas, esperando para ser levado para casa. Sina estava ao lado dele, cuidando de todos os detalhes para a alta hospitalar.

– Ashley, não posso deixar Harry agora. Ele precisa de mim. – disse, tentando manter a calma.

– Noah, você precisa pensar em nós também. É só um dia. Sina pode cuidar dele hoje. – respondeu ela, com um tom mais firme.

Senti uma onda de frustração. Eu queria estar lá para Harry, mas também sabia que precisava dar atenção a Ashley. Era uma situação difícil.

– Ok, Ashley. Vou só me certificar de que Harry está bem em casa e então vou me juntar a você. – disse, tentando encontrar um meio-termo.

– Ótimo. Vou te esperar no carro. – respondeu ela, com um sorriso que não alcançava os olhos.

Voltei para perto de Harry e Sina.

– Sina, você pode cuidar do Harry por hoje? Ashley marcou algo especial para nós, e ela está insistindo muito. – perguntei, sentindo-me dividido.

Sina olhou para mim, claramente desapontada, mas assentiu.

– Claro, Noah. Harry vai ficar bem. Eu cuido dele. – disse ela, tentando esconder a frustração.

Acariciei o cabelo de Harry novamente.

– Vou passar em casa mais tarde, ok, campeão? Descanse bastante e me ligue se precisar de qualquer coisa. – disse, tentando parecer confiante.

– Tudo bem, papai. Eu te amo. – respondeu ele, com um sorriso fraco.

– Também te amo, Harry. – respondi, sentindo um nó na garganta.

Saí do hospital com Ashley, tentando afastar a culpa. Ela estava animada, falando sobre a surpresa que tinha planejado, mas minha mente estava em Harry.

No caminho para casa, Ashley segurou minha mão.

– Noah, eu sei que é difícil para você, mas precisamos de tempo para nós dois também. – disse ela, com uma voz mais suave.

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora