Zwölf

181 15 0
                                    

A manhã de sábado começou tranquila. Sina acordou cedo, aproveitando o silêncio da casa para tomar um café da manhã relaxante antes de Harry acordar. Ela sabia que o dia seria cheio, especialmente com o aniversário de Pepe e a oportunidade de Harry e Enzo se conhecerem. Além disso, havia a conversa importante que ela precisava ter com Noah. Respirou fundo, tentando se preparar mentalmente para o que estava por vir.

Pouco depois, Harry apareceu na cozinha, com os cabelos bagunçados e um sorriso sonolento no rosto.

– Bom dia, mamãe! – disse ele, bocejando.

– Bom dia, meu amor! Dormiu bem? – perguntou Sina, sorrindo.

– Sim! Vamos brincar hoje? – perguntou ele, com os olhos brilhando de expectativa.

Sina riu e fez um carinho na cabeça de Harry.

– Claro! O que você quer fazer primeiro?

– Vamos construir um forte! – respondeu ele animadamente.

Sina e Harry passaram a próxima hora construindo um forte com cobertores e travesseiros na sala de estar. Harry estava radiante, correndo de um lado para o outro, buscando novos materiais para adicionar à construção. Sina o ajudava, rindo das ideias criativas de seu filho.

– Mamãe, olha! – disse Harry, segurando um pedaço de cartolina. – Podemos usar isso como bandeira!

– Ótima ideia, Harry! Vamos desenhar algo nela? – sugeriu Sina.

Os dois se sentaram no chão com canetinhas coloridas, desenhando uma bandeira para o forte. Harry decidiu que seria um castelo de dinossauros, e desenhou várias criaturas espalhadas pela cartolina. Sina ajudou, desenhando um sol e algumas nuvens para completar a cena.

– Ficou incrível, Harry! – elogiou Sina, admirando a obra de arte.

– Sim! Agora, vamos fazer um piquenique no forte? – propôs ele, com entusiasmo.

Sina preparou alguns lanches simples, como sanduíches e frutas, e levou para o forte. Eles se sentaram no interior acolhedor e improvisado, comendo e rindo das histórias que inventavam sobre os dinossauros do castelo.

– Mamãe, o que o dinossauro disse quando encontrou outro dinossauro? – perguntou Harry, com um sorriso travesso.

– O que ele disse? – respondeu Sina, curiosa.

– Disse: "Roooarrr! Vamos brincar de pega-pega!" – respondeu Harry, rindo alto.

Sina riu junto com ele, sentindo uma alegria genuína ao ver seu filho tão feliz. Esses momentos de brincadeira e descontração eram preciosos, e ela se esforçava para aproveitar ao máximo cada um deles.

Depois do piquenique, Harry sugeriu que jogassem esconde-esconde. Sina concordou, e eles passaram um bom tempo correndo pela casa, escondendo-se em lugares improváveis e rindo das tentativas de se encontrar.

– Achei você, mamãe! – exclamou Harry, encontrando Sina escondida atrás da cortina.

– Ah, você é muito bom nisso! – respondeu ela, rindo enquanto se levantava.

Após várias rodadas de esconde-esconde, Sina decidiu que era hora de começar a se preparar para o aniversário de Pepe. Ela explicou a Harry que iriam encontrar Noah e depois seguir juntos para a casa de Sabina.

– Vou vestir minha roupa de festa! – disse Harry, correndo para o quarto.

Sina também foi se arrumar, escolhendo uma roupa confortável e adequada para o evento. Quando estavam prontos, eles saíram para encontrar Noah. Durante o trajeto, Sina tentou manter a calma, lembrando-se da conversa importante que precisava ter.

Chegaram na casa de Noah, e ele os recebeu com um sorriso. Harry correu para abraçá-lo, animado para o dia que estava por vir.

– Oi, Noah. – cumprimentou Sina, tentando manter um tom cordial.

– Oi, Sina. – respondeu ele. – Prontos para o aniversário?

– Sim! Harry está muito animado. – respondeu ela, sorrindo para o filho.

Noah pegou a chave do carro e os três seguiram para a casa de Sabina. Durante o trajeto, Harry não parava de falar sobre o forte de dinossauros que haviam construído, descrevendo cada detalhe com entusiasmo.

Quando chegaram, Sabina os recebeu calorosamente. A casa estava decorada com balões e enfeites coloridos, e várias crianças já brincavam no jardim. Harry logo encontrou Enzo, e os dois começaram a brincar juntos, correndo e rindo pelo quintal.

Sina e Noah observavam de perto, sorrindo ao ver a interação entre os meninos. Depois de algum tempo, Sina se virou para Noah.

– Noah, podemos conversar um pouco? – perguntou ela, tentando encontrar um lugar mais tranquilo.

– Claro, vamos. – respondeu ele, seguindo-a até um canto mais afastado do jardim.

– Queria falar sobre nós, sobre como vamos lidar com isso tudo. – começou Sina, tentando organizar seus pensamentos. – Eu sei que você está se esforçando para ser um bom pai para o Harry, e eu aprecio isso. Mas também preciso que você entenda que ainda estou lidando com muitas coisas. Não é fácil para mim confiar novamente.

Noah assentiu, ouvindo atentamente.

– Eu entendo, Sina. E estou disposto a fazer o que for preciso para ganhar sua confiança de volta. Quero estar presente na vida do Harry, e isso inclui trabalhar em nosso relacionamento também. Sei que cometi erros no passado, mas estou determinado a não repetir esses erros.

Sina respirou fundo, sentindo um peso sair de seus ombros ao expressar seus sentimentos.

– Obrigada por entender. Eu quero que o Harry tenha você na vida dele, mas precisamos ser honestos um com o outro. E precisamos colocar o bem-estar dele em primeiro lugar, sempre.

– Concordo plenamente. – respondeu Noah, com sinceridade. – Vamos fazer isso juntos, pelo Harry.

A conversa foi interrompida por risadas altas vindo do jardim. Harry e Enzo estavam brincando de pegar, correndo de um lado para o outro com um grupo de crianças.

– Vamos voltar para a festa? – sugeriu Noah.

– Vamos. – respondeu Sina, sorrindo.

Eles se juntaram às crianças, ajudando nos jogos e nas brincadeiras. Harry e Enzo se divertiam tanto que o tempo parecia voar. Quando a festa estava chegando ao fim, Sabina se aproximou de Sina.

– Foi um dia ótimo, não foi? – perguntou ela, sorrindo.

– Foi sim. Harry se divertiu muito. – respondeu Sina.

– Fico feliz. Vamos marcar mais encontros para os meninos. Eles se deram muito bem. – sugeriu Sabina.

– Com certeza. Obrigada por nos convidar. – disse Sina, abraçando a amiga.

Enquanto se despediam, Harry correu até Sina, com um sorriso enorme no rosto.

– Mamãe, posso brincar com o Enzo de novo? – perguntou ele, esperançoso.

– Claro, meu amor. Vamos combinar outro dia. – respondeu ela, acariciando os cabelos do filho.

No caminho de volta para casa, Sina sentiu uma paz interior que há muito não sentia. A conversa com Noah tinha sido um passo importante, e ver Harry tão feliz e integrado com as outras crianças a enchia de esperança. Sabia que o caminho ainda seria longo, mas estava disposta a fazer o possível para construir uma relação saudável, tanto para ela quanto para Harry.

Quando chegaram em casa, Harry estava exausto, mas feliz. Sina o colocou na cama, dando-lhe um beijo de boa noite.

– Te amo, mamãe. – disse ele, com os olhos já fechando.

– Também te amo, meu amor. Durma bem. – respondeu ela, sorrindo.

Sina saiu do quarto, sentindo-se mais leve. Sabia que o futuro ainda reservava desafios, mas estava determinada a enfrentá-los com coragem e amor. Afinal, tudo que mais importava era a felicidade de Harry.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Oi galera,no próximo capítulo vou fazer de tt Instagram e se algum de vcs quiserem aparecer comentando deixem um ponto no comentário
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora