vierunddreißig

86 9 3
                                    

Sina narrando 🪡

A manhã estava ensolarada quando Noah chegou para buscar Harry. Ele parecia determinado a fazer deste um dia especial para o filho, como uma forma de recuperar a confiança que tanto desejava conquistar. Eu estava nervosa, mas tentei esconder minha preocupação de Harry.

– Pronto para passar o dia com o papai? – perguntei, tentando soar animada enquanto ajudava Harry a colocar sua mochila.

– Sim, mamãe! Vamos ao parque e depois ele disse que vamos fazer um piquenique! – respondeu Harry, com um sorriso brilhante.

Noah sorriu, estendendo a mão para Harry.

– Vamos lá, campeão. Vai ser um dia divertido. – disse ele, tentando transmitir segurança.

Olhei para Noah, tentando transmitir um pouco da minha própria confiança.

– Divirtam-se. Vou estar aqui se precisarem de qualquer coisa. – disse, observando-os partir.

Passei o resto da manhã na loja, tentando me concentrar no trabalho, mas minha mente estava constantemente com Harry. A presença de Rodrigo me ajudou a manter a calma. Ele sabia o quanto isso era importante para mim.

– Sina, você está bem? – perguntou ele, notando minha preocupação.

– Só um pouco ansiosa. Espero que tudo corra bem. – respondi, suspirando.

O dia passou lentamente, e finalmente chegou a hora de fechar a loja. Recebi uma mensagem de Noah dizendo que ele e Harry estavam em casa, e que tudo estava indo bem. Senti um alívio momentâneo, mas logo em seguida, uma nova mensagem chegou.

– Sina, pode vir buscar o Harry? Ele está chorando e só quer falar com você. Não sei o que aconteceu. – escreveu Noah, a angústia evidente nas palavras.

O pânico tomou conta de mim enquanto lia a mensagem. Peguei minhas coisas rapidamente e olhei para Rodrigo.

– Rodrigo, preciso ir buscar Harry. Ele está chorando e Noah não sabe o que aconteceu. – disse, a voz tremendo.

– Vou com você. Vamos lá. – respondeu ele, pegando as chaves do carro.

Dirigimos até a casa de Noah o mais rápido que pudemos. Quando chegamos, Noah estava na porta, sua expressão preocupada e confusa. Corri até a casa e encontrei Harry no sofá, soluçando e chamando por mim.

– Harry, meu amor, estou aqui. O que aconteceu? – perguntei, abraçando-o apertado.

Harry agarrou-se a mim, seu corpo tremendo com os soluços.

– Quero ir para casa, mamãe. Quero ir para casa agora. – disse ele, entre lágrimas.

Noah se aproximou, parecendo desesperado.

– Harry, o que aconteceu? Por favor, me diga. – implorou ele, tentando entender o que tinha dado errado.

Harry balançou a cabeça, recusando-se a falar.

– Não quero falar, papai. Só quero ir para casa com a mamãe. – respondeu ele, ainda chorando.

Rodrigo entrou na sala, observando a cena com uma expressão séria.

– Harry, você está seguro agora. Podemos ir para casa, tudo bem? – disse ele, suavemente.

Harry assentiu, agarrando-se a mim com força.

Olhei para Noah, sentindo uma mistura de frustração e tristeza.

– Noah, vamos levar Harry para casa agora. Depois, precisamos conversar sobre o que aconteceu. – disse, tentando manter a calma.

My Hockey PlayersOnde histórias criam vida. Descubra agora