Four months later...

76 7 1
                                    

Como dito estarei postando a segunda parte de ''No limite do seu desejo''

A capa da historia foi feita pela: Saiyan Angel (@MLuysa23): https://x.com/MLuysa23?s=08

Boa leitura a todos!


Ele deve ter me esquecido...

Já fazem quatro meses desde que tudo aquilo aconteceu. Quatro meses que estou na casa dos meus pais e ele nem sequer ligou ou deu notícias e muito menos me procurou. E estou aqui com o filho dele crescendo na minha barriga a cada dia. Eu já estou com quase seis meses de gravidez e a minha barriga está enorme, meu bebê está crescendo a cada dia e todos dizem que eu pareço ter seis ou sete meses de gravidez o que significa que meu bebê vai nascer enorme. Ainda não consegui ver o sexo dele todas as vezes que faço a ultrassom o danadinho está com as perninhas fechadas é teimoso igual ao pai. Mas algo me diz que é um menino, eu sempre sonho segurando um menino e já tenho até algumas ideias de nomes.

Meus pais estão nas nuvens com a minha gravidez, pois também é o primeiro Neto deles e estão sempre me paparicando. Lazuli também está o tempo todo aqui comigo, passa mais tempo aqui do que na casa dela, a danadinha criou uma linha de roupas exclusivas para gestante em minha homenagem e eu continuo fotografando para ela, o que tem sido muito bom, ela continua me pagando muito bem e tudo que eu ganho tenho guardado para garantir um futuro pro meu bebê, não que eu precisasse me preocupar com isso, afinal ele é filho de um Scott, mas não quero viver dependendo daquela família.

O senhor Vegeta tem mandado todo mês uma fortuna a meus pais para custear as minhas necessidades e as do bebê e é óbvio que eu reclamei várias vezes, e continuo reclamando, mas já disse não tem como, não dá para fugir deles, não dá para contestar aquela família, eles me apoiavam, mesmo que o resultado do teste de DNA que fiz ainda não tenha saído o resultado, mas acreditam em mim.

As roupas de Lazuli estavam fazendo tanto sucesso que alguns dos seus modelos já estavam aparecendo nas capas de outras revistas, em pouco mais de seis meses ela já tinha virado uma das queridinhas do mundo da moda e sempre estava saindo nas revistas com seus modelos e dando entrevistas. Já tinha até comprado um imóvel na cidade para aumentar o seu atelier e já tinha 10 costureiras trabalhando para ela. Até eu já tinha recebido alguns convites de trabalho de representantes de marcas de roupas e sapatos para que fotografassem para eles depois que o bebe nascer, mas por enquanto eu não tinha aceitado nenhuma ainda, continuava sendo a modelo exclusiva de Lazuli, mas quem sabe depois que o bebê nascer eu não fizesse alguns outros trabalhos. Nunca pensei que essa vida de modelo daria certo, e não é que estava dando?

Sempre estava vendo notícias sobre Lazuli e até sobre mim nas revistas com as seguintes manchetes.

'' Herdeira dos Scott faz carreira fora do mundo jurídico''

'' Herdeira dos Scott se torna queridinha da moda''

''Lazuli Scott constrói carreira longe do sucesso do pai e dos irmãos''

'' Modelo de Lazuli Scott recebe convites de outras agências''

'' Quem é a modelo que aparece usando os vestidos de Lazuli Scott? Todos estão curiosos para saber. ''

Também já vi umas outras manchetes que não me agradaram em nada, algumas do tipo:

'' Vegeta Scott viaja e não dá notícias a mais de três meses''

'' Há rumores de que modelo de Lazuli Scott era namorada do irmão, eles se separaram? ''

'' Por onde anda Vegeta Scott? E qual o motivo da sua repentina viagem? ''

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora