Acordei às 10:00 horas da manhã de novo, mas ainda estava com sono a gravidez me deixava muito sonolenta e se eu pudesse dormiria o dia inteiro. Meu pai estava na oficina trabalhando, mesmo aos protestos de minha mãe, já minha mãe estava fofocando com a vizinha e eu fui dar uma volta na praça que tinha em frente à minha casa o sol estava quente aquele horário e eu odiava ficar dentro de casa o tempo todo sem ter nada pra fazer.
Chichi tinha saído cedo e não sei pra onde foi. Comprei um sorvete de casquinha e me sentei num banquinho de madeira, se minha mãe visse com certeza me reclamaria por esta tomando sorvete antes do almoço, ela dizia que eu tinha que ter uma ''alimentação saudável ''
As minhas sombras estavam ali, cada uma num canto da praça, todos de preto, acho que esse é o pior emprego do mundo, eu iria odiar ficar o tempo todo na cola de alguém eu nem sei onde esse povo dorme e se eles dormem. Senti um formigamento na nuca e cocei a cabeça, instantaneamente olhei para os lados, nem sei porque fiz isso.
Depois de alguns minutos esquentando minha barriga no sol voltei pra casa, Chichi chegou logo em seguida, disse ter ido ao banco. Depois do almoço fui com Chichi bater perna no centro queria comprar um vestido, amanhã era sexta e era meu aniversário, eu não estava muito ansiosa pra esse dia, ficar velha nunca foi algo que eu gostasse. Meus seguranças estavam atrás de mim, só poderia sair com eles agora, exigência do Senhor Vegeta Scott.
Comprei um vestido preto de um tecido muito gostoso ele era justo no corpo e tinha uma abertura na coxa, não tinha decote na frente e as costas eram nuas, adorei o vestido. Chichi também comprou um vestido e várias outras coisinhas que ela queria usar com seu namorado, os olhinhos dela brilhavam quando ela falava de Goku. Depois das compras me sentei na pracinha em frente a um sex shop, minha barriga já estava ficando pesada, imagina quando eu estiver com 7, 8 meses. Chichi estava lá dentro do sex shop, coitado do Goku, nem imagina o que o espera, eu não tinha mais motivo nenhum para estar em uma loja daquelas então fiquei sentada na pracinha. Amanhã Lazuli viria com Goku e Luke acho que ela traria mais algumas roupas de gestante para eu vestir e fotografar para ela. Fiquei sentada alisando minha barriga e conversando com meu bebê, eu estava sempre conversando com ele, meu filho tinha se tornado meu melhor amigo e minha melhor companhia. Foi quando ouvi alguém me chamar e a muito tempo eu tinha ouvido aquela voz:
_ Bulma! - me virei para olhar, puta merda! Era ele. Vegeta estava parado ao meu lado.
_ Vegeta?! - disse em meio à surpresa, ele era a última pessoa na face da terra que eu imaginei ver agora. Levantei-me da cadeira e o encarei.
_ Você está tão bonita Bulma! - ele me olhou de cima a baixo e sorriu para mim, eu não consegui expressar nenhuma reação, nenhum sentimento ao vê-lo ali, eu tinha imaginado esse momento tantas vezes e agora que estava acontecendo fiquei sem reação. Olhei para ele indiferente.
_ O que você está fazendo aqui?
_ Eu vim falar com você. – ele me respondeu tentando se aproximar. Dei alguns passos para trás, vê-lo depois de todo esse tempo me trouxe lembranças que eu preferia esquecer.
_ Não temos mais nada para conversar. – não olhei pra ele, meu corpo tremeu, mas não de um jeito bom.
_ Por favor, Bulma eu lhe devo um pedido de desculpas...
_ Você não me deve nada Vegeta.
_ Devo. Eu devo sim Bulma, eu sei que você deve estar me odiando...
_ É, você acertou! - cruzei meus braços e tentei não olhar para ele, vê-lo ali não me remeteu nada de bom, só me fez lembrar de tudo que eu passei e de tudo que eu sofri durante esses quatro meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...