Vegeta dispensa os seguranças para que eles fossem descansar e um dos funcionários do resort os levam até o quarto deles e vamos para o nosso. Aquele resort era lindo, enorme. O jantar já havia sido servido no salão aos hóspedes, mas o gerente havia mandado preparar um jantar para nós e seria servido no nosso quarto, ele já sabia o horário em que chegaríamos, Vegeta já tinha deixado tudo combinado.
Nos acompanhou até a nossa suíte que ficava no terceiro andar e nossas malas já estavam sendo levadas para lá também, a suíte era incrível toda em tons de bege. Vegeta ficou conversando com o gerente na porta enquanto eu entrava, sorri para o rapaz que levou as nossas malas e fiquei olhando o quarto tinha alguns quadros na parede que descobri depois serem de artistas da região. A cama queen size estava forrada com lençóis de cetim branco e com muitas pétalas de rosas vermelhas formando um coração. Entro no banheiro que era lindo também não via hora de conhecer aquele lugar sabia que tinha praias lindas ali.
Quando volto para o quarto Vegeta já estava dentro dele tirando o paletó.
_ Está com fome Bulma? Já vão mandar o nosso jantar.
_ Estou faminta! - respondo indo até a varanda, tinha uma enorme porta de vidro, estava fechada, mas eu abri, pois queria ver a noite lá fora e uau a vista aqui era incrível o céu estava estrelado, a vista era de frente para o mar ouvia as ondas se quebrando adiante e aquele cheiro fresco de maresia. Senti as mãos de Vegeta alisando em meus braços e ele beijou meu pescoço e subiu para minha mandíbula, envolveu os braços agora em minha cintura.
_ Sei que não vamos ficar muito tempo, mas quero aproveitar cada segundo com você aqui. - ele disse me beijando.
_ Essa vista é incrível!
_ Não mais incrível do que você... - morde o meu queixo e me deixa toda arrepiada.
_ Acho que essa é a primeira vez que ficamos completamente sozinhos depois de muito tempo, obrigada por me trazer aqui.
Me viro de frente para ele fico nas pontas dos pés e envolvo meus braços em volta do seu pescoço e o beijo com todo o amor que eu tinha, meu corpo inteiro se arrepia quando ele me aperta e entra com sua mão por dentro dos meus cabelos puxando minha cabeça para trás, só consegui ouvir os estalos deliciosos daquele do nosso beijo.
_ Acho que vou ligar para a mansão para saber do Trunks. - digo quando paro de beija-lo e ele morde os lábios com aqueles olhos cravados em mim.
_ Todos já devem estar dormindo a essa hora, já é tarde, não se preocupe está tudo bem.
_ É mesmo tinha me esquecido da hora devem estar todos cansados também, tenho certeza que curtiram a festa até tarde.
_ Amanhã cedo ligamos, vamos aproveitar a noite. - ele diz voltando a me beijar, mas somos interrompidos por duas batidas na porta. Rosnando Vegeta vai atender e é um dos funcionários do resort levando nosso jantar em um daqueles carrinhos. Vegeta manda o homem entrar que coloca o carrinho ao lado de uma mesinha branca de duas cadeiras onde tinha um jarro cinza com algumas rosas vermelhas, arruma a mesa colocando os pratos e os talheres e um balde cheio de gelo com champanhe e duas taças. Vegeta dá uma gorjeta ao rapaz que sai sorrindo e jantamos, a comida estava simplesmente deliciosa, mas não mais deliciosa que o meu marido que não tirava os olhos de mim.
Nos serviu de uma taça cheia de champanhe e brindamos tudo aquilo ainda parecia um sonho e estava tão perfeito que eu tinha até medo.
Depois do jantar Vegeta deitou na cama e ficou respondendo algumas mensagens que tinha recebido no celular e eu fui usar o banheiro, levei a minha mala para lá e fui procurar a minha camisola que eu tinha comprado junto com Chichi para usar na minha lua de mel, apesar de que a lua de mel já havia sido antecipada algumas vezes no jatinho, mas ainda assim iria usá-la. Eu tinha uma surpresa para aquele moreno louco e dono do meu mundo e tenho certeza que ele iria adorar. Tomei um banho rápido e hidratei meu corpo com um creme de rosas vermelhas que tinha um cheiro muito bom, caprichei na hidratação para ficar bem cheirosa, borrifei um pouco de perfume atrás das orelhas e no pulso, penteei meus cabelos deixando solto e peguei a camisola que era branca, de seda quase transparente, as alças eram finas e o busto era todo rendado uma renda bem delicada e tinha uns rendados na barra também e era bem curta. Vesti primeiro a calcinha que também era toda rendada e minúscula na cor branca e depois coloquei a camisola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...