De volta a mansão dos Scott

35 4 1
                                    


Acordei sentindo um pouco de dor de cabeça, abri os olhos e senti a luz feri-los, estava em um quarto todo branco. Pisquei algumas vezes para tentar me acostumar com aquela claridade e percebi que estava num quarto de hospital não tinha mobília nenhuma além de uma cama pequena, uma poltrona e alguns aparelhos. Tentei me mexer e meu corpo respondeu dolorosamente olhei para o lado e vi que tinha um cateter com soro pingando na minha veia no pulso. Nossa, o que foi que aconteceu? Eu só conseguia me lembrar da boate, de Vegeta cantando e de eu estar tentando fugir e de Chichi discutindo com ele, depois tudo ficou escuro e eu não me lembro de mais nada depois disso. Eu queria poder me sentar, mas estava pesada e com uma forte dor de cabeça.

Vi a porta do quarto ser aberta e minha mãe entrou, ela sorriu ao me ver acordada.

_ Oi meu bem, que bom que acordou.

_ Mãe, o que foi que aconteceu? - perguntei, minha voz saiu um pouco embolada.

_ Você não se lembra meu bem? - ela perguntou alisando meu cabelo.

_ Não de muita coisa.

_ Não se lembra do acidente?

_ Que acidente mãe?

_ Você atravessou na frente de um carro que estava saindo da vaga na boate não se lembra? Ele acabou atropelando você filha. - puta merda, acho que agora consigo me lembrar apenas do clarão.

_ Puta merda, e meu bebê, meu filho! - gritei me debatendo e minha mãe segurou em meus ombros.

_ Calma filha, está tudo bem. O bebê está bem. - olhei para baixo e consegui ver minha barriga, graças a Deus! Suspirei fundo aliviada se tivesse acontecido alguma coisa com meu filho... _ foi muita sorte não ter acontecido nada grave, o carro estava saindo da vaga e estava apenas a 20 por hora a batida não foi muito forte, mas você caiu e bateu a cabeça por isso desmaiou.

_ E como eu vim parar aqui?

_ O Vegeta trouxe você filha, ele chegou aqui bem nervoso, tinha um corte na sua testa e deixou todo mundo preocupado. - minha mãe respondeu.

_ Ele ainda está aqui?

_ Está sim, ele passou a noite com você, aquele homem é maluco ele grita e briga com todo mundo, nem os médicos escaparam dele. - é claro que ele tinha que está! Minha nossa Vegeta está aqui, brigar com todo mundo era bem a cara dele mesmo.

_ Está sentindo alguma coisa meu bem?

_ Só um pouco de dor de cabeça. - respondi.

_ Porque você fugiu da boate daquele jeito filha, aconteceu alguma coisa?

_ Eu não lembro mãe, só queria ir embora. - menti, eu me lembrava muito bem do motivo, mas eu não queria conversar sobre isso agora.

_ Tudo bem, então depois você me conta o que aconteceu. Seus amigos também passaram a noite aqui, eles ficaram bem preocupados com você, mas agora de manhã eles foram para o hotel tomar banho e trocar de roupa. Chichi ainda está aqui, acho que ela foi tomar um café na lanchonete.

_ Me desculpe mãe, eu não queria dar trabalho.

_ Não diz isso filha, o importante é que você e meu neto estão bem. Só foi um susto. Eu vou avisar o médico que você já acordou para eles virem examinar você tá bom. - minha mãe saiu do quarto e poucos segundos depois a porta foi aberta novamente e dessa vez foi Vegeta que entrou. Fechei a cara para ele. Ele sentou na poltrona ao lado da cama e ficou me olhando com aquele olhar dele, estava com a mesma roupa de ontem, a que ele estava cantando lá na boate.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora