Eu estava aqui na mansão não consegui ir ver Vegeta no hospital hoje ninguém quis me deixar ir até lá. Ontem eu passei muito mal, não está sendo fácil para mim ver ele deitado naquela cama cheio de aparelhos, lutando pela vida. Tive uma crise de choro tão forte que meu corpo inteiro tremeu e tive queda de pressão precisei ser atendida às pressas no consultório de Beth e por esse motivo ninguém quis me deixar ir vê-lo no hospital hoje fizeram um complô contra mim. Meus pais, os pais do Vegeta e até Goku e Lazuli.
Realmente eu não estou conseguindo lidar com isso está sendo muito difícil para mim vê-lo daquele jeito e eu não imaginava que isso me afetaria tanto assim. Eu queria estar lá com ele, cada segundo que tenho passado longe dele é como se eu estivesse o perdendo, mas eu sei que eu precisava cuidar do meu bebê que eu tinha que ficar bem.
A mansão estava quase vazia. Anna estava no hospital com Goku, Lazuli tinha ido ao atelier e acho que o senhor Vegeta estava no escritório, eu estava aqui com Gine, Lunch e Tarble. Estava aqui agora no quarto dele brincando um pouco com ele para me distrair Tarble gostava muito de mim toda vez que me via ele abria os bracinhos e sorria me mostrando os seus dentinhos na boca era muito lindinho. Deixei Gine fazer o serviços dela e fiquei com ele um pouco para me distrair ficar aqui sozinha nessa mansão sem ele era difícil demais e eu estava sentindo muita falta dele me azucrinando o dia todo, dele me ligando de meia em meia hora perguntando se já tomei as vitaminas ou se eu já comi, estava sentindo falta até dele seguir cada passo que eu dava.
Aperto os olhos e tento não chorar eu não podia chorar muito menos na frente daquela criança que era tão inocente, mas que já carregava um peso tão grande. Toda a vida de Vegeta foi baseada em armações e mentiras, esteve cercado o tempo todo de pessoas ruins que queriam o mal dele até a chegada daquela pequena criança foi uma armação, tudo isso era muito surreal. Tarble era só uma criança que não tinha culpa de nada, ele era inocente e não tinha culpa dos erros que foram cometidos em volta dele e não tinha culpa de tratarem a vida dele como se não fosse nada e eu já podia dizer que amava aquele garotinho nos dávamos muito bem e ele adorava acariciar minha barriga.
Outro dia me perguntou sorrindo se eu tinha comido uma melancia inteira e se não estava doendo e quando eu falava que era o irmão dele que estava ali dentro ele ficava todo animado, perguntava quando o irmão iria sair para brincar, perguntava pelo pai o tempo inteiro e dizíamos que ''papai está viajando e volta logo'' aquilo doía demais.
Estava sentada no tapete do quarto dele que estava cheio de brinquedos e Tarble fazia questão de me mostrar cada um empolgado. Me mostrava seus carrinhos e os bonequinhos de herói que ele tinha ele era apaixonado pelo super-homem e tinha vários bonequinhos, depois de me mostrar seus bonequinhos da coleção de super-heróis ele foi me mostrar agora um ursinho de pelúcia que ele tinha ganhado da mãe, deveria ter mais ou menos uns 40 cm e era marronzinho e bem fofo. O urso estava em cima da sua cama, ele trouxe até mim e me disse com a sua vozinha de criança que o urso estava com sono e eu deveria colocá-lo para dormir. Obedeci piamente entrando na brincadeira, aconcheguei o urso em meu colo simulando que eu o colocava para dormir e Tarble ainda me diz com sua carinha séria para não fazer barulho.
Enquanto eu aconchegava aquele ursinho no meu colo só pensava em quando meu bebê nascer e ficar fazendo aquelas brincadeiras com ele, eu não via a hora do meu filho nascer, mas aí senti algo estranho quando eu apertava o ursinho, ele não tinha aquele formato fofinho de algodão ele estava meio duro na parte de trás e aquilo chamou a minha atenção e nem sei o porquê. Passei a mão pela barriguinha do urso e conseguia sentir aquela parte do enchimento que geralmente se coloca dentro, mas na parte de trás estava diferente, estava mais rígido e fazia um som diferente também quando apertava. Tarble estava entretido com os bonequinhos e nem prestou atenção que eu já não colocava mais o urso para dormir, olhei melhor e percebi que tinha uma abertura ali atrás eu não sei porque aquilo me instigou tanto, mas acho que a minha intuição me disse que tinha algo importante ali. Enfiei a mão por dentro da abertura onde descobrir ter um papel dobrado, eu o tirei com as minhas mãos começando a tremer era um papel A4 dobrado, abri e descobri ser uma carta, puta merda! Era uma carta da Mai para o Vegeta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...