Festa de casamento

16 6 0
                                    



O padre nos deu mais uma bênção e depois fomos falar com nossos pais e os nossos padrinhos, assinamos o livro e depois nossos padrinhos também. Começamos a sair do altar e fomos ovacionados com pétalas de rosas vermelhas e brancas, paramos em frente ao arco para posar para os fotógrafos Vegeta não era muito de sorrir e não tira a mão da minha cintura. Virgínia levou Trunks para o quarto meu menino ainda dormia dentro da cesta, beijei seu rostinho e o deixei aos cuidados de Virgínia que era ótima com crianças, como a casa estava cheia de gente Vegeta colocou alguns seguranças no corredor dos quartos ele não brincava com a segurança dos filhos tinha muita gente ali e a grande maioria eu nem conhecia. Dei carta branca para Lazuli convidar quem ela quisesse, afinal eu não conhecia muitas pessoas, não tinha muitos amigos a quem convidar e ali estava cheio dos amigos da família.

Algumas pessoas vieram me cumprimentar e fui simpática com todos depois partimos para a recepção onde seria a festa. Lazuli havia mandado montar uma estrutura no pátio da mansão toda em tons de branco, dourado e lilás. Tinha uma banda em um palco que tocava músicas alegres e várias cadeiras brancas envoltas em um tecido branco fino estava por toda parte para os convidados se sentarem. Lazuli era incrível no quesito decoração, não media esforços para tudo ficar perfeito. Posei para mais algumas fotos e Vegeta realmente não queria tirar a mão da minha cintura, cumprimentei mais alguns dos convidados que me enchia de elogios, dizendo que eu era a noiva mais linda que já viram. Vários garçons circulavam servindo bebidas e Vegeta pegou champanhe para nós.

_ Deveríamos pular tudo isso e irmos direto para lua de mel. - Vegeta disse beijando meu ombro é um descarado mesmo.

_ Se fizermos isso a sua irmã mata a gente, Vegeta.

_ Você está linda demais nesse vestido Bulma. - ele me olhava de cima a baixo e estava com as mãos em minha cintura, o toque dele já estava me deixando trêmula.

_ Você gostou?

_ Vou gostar mais quando eu rasgar ele! - beijou meu pescoço e Lazuli se aproximou olhando o irmão com cara feia.

_ Você quer largar Bulma por um segundo, por favor? – resmungou a loira.

_ Não! – Lazuli o fuzilou com o olhar.

_ A banda já vai começar a valsa e vai abrir com vocês. - nossa tinha me esquecido da valsa que tínhamos ensaiado.

_ Eu não vou dançar essa coisa aqui no meio de todo mundo. – Vegeta reclamou.

_ Ah você vai sim! - a irmã mandou. _ Nem que seja a última coisa que você vai fazer na vida, Vegeta e não estrague a minha programação! - ela falou enfezada e eu comecei a rir da forma que ela fuzilava o irmão. Lazuli saiu já dando o assunto por encerrado Vegeta rosnou para ela, mas sabia que não poderia fugir. Ela foi avisar a banda para iniciar com a valsa dos noivos tínhamos ensaiado uns dias atrás, mas o safado só queria saber de pegar no meu corpo.

Peguei Vegeta pela mão quando Lazuli me deu o sinal e fomos para o meio do salão, Vegeta se aproximou de mim colocando uma de suas mãos nas minhas costas, mas desceu para minha cintura e me colocou bem junto de seu corpo, mas próximo do que o necessário. Eu sabia muito bem que a mão dele deveria ter ficado em minhas costas e ele me encarava o tempo inteiro com aqueles olhos negros segurou a minha mão esquerda com a sua no ar na altura dos meus ombros e me segurou firme pela cintura, como ele é um pouco alto segurei em seu braço e também olhei nos olhos dele. A valsa começou a tocar e nos movemos, Vegeta começou a se mover para a frente com o pé esquerdo e me conduzindo e eu por minha a vez movi para trás o meu pé direito e depois movia o esquerdo para perto dele novamente e começamos a dançar no ritmo da música sem tirar os olhos um do outro. Ele sorria para mim sem parar, Vegeta se moveu para frente com o pé esquerdo e eu para trás com o direito depois nos movíamos juntos para um lado e depois para outro em passos lentos. Vegeta fez uma virada com pé esquerdo e eu com o direito na mesma direção e me girou pelo salão depois me cola em seu corpo novamente me guiando pelos passos anteriores, olhava para ele sem conseguir desviar o olhar do meu marido.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora