Mais algum tempo tinha se passado e tudo estava uma loucura por causa dos preparativos para o casamento eu não fazia ideia de que um casamento pudesse dar tanto trabalho, eram tantas coisas para decidir. Estava na mansão com Lazuli e uma das costureiras dela no cômodo que ela usava como atelier estava fazendo a última prova do vestido de noiva meu casamento seria em três dias e eu estava uma pilha de nervos. Cada minuto que se aproximava deixava meu coração acelerado o vestido estava perfeito e não precisava de mais nenhum ajuste Lazuli estava cuidando dos últimos detalhes, ela estava cuidando do meu casamento com tanto carinho e dedicação e eu era muito grata a ela.
Lazuli está há dias tentando me convencendo a fazer uma despedida de solteiro eu não estava muito certa em relação a isso e ela tentava me convencer a qualquer custo.
_ Bulma decide logo eu preciso organizar! - ela me disse pela décima vez.
_ Lazuli eu não tenho certeza disso eu combinei com o Vegeta que eu não faria uma despedida de solteiro porque se eu fizer uma ele também vai fazer. – digo também pela décima vez.
_ Deixa de ser careta! A despedida de solteiro é o momento antes do casamento mais importante é o momento que você se despede de solteira para viver uma vida de casada.
_ E o que você está pretendendo fazer?
_ Uma coisa simples, só os amigos mais íntimos, você chama a Chichi e suas amigas da faculdade, podemos chamar a Lunch daqui de casa e só! Não precisa ser muita gente é só uma festinha de mulheres. – ela dizia, mas porque eu não acreditava que era só isso?
_ Mas você não vai levar homem pelado para lá não né? – levanto a sobrancelha para ela.
_ Claro que não! Bulma eu jamais faria algo que pudesse lhe indispor com meu irmão. – não senti verdade.
_ Lazuli, Lazuli! Eu conheço você! - olhei para ela com meu olhar inquisitivo eu não confiava 100% naquela garota. _ Se você levar algum homem para lá o Vegeta vai me matar e depois vai matar você!
_ Eu prometo que não vai ter nada disso, eu só vou encomendar uns doces, uns salgados e bastante bebida só isso. Vai ser só uma festinha, vai deixa de bobagem.
_ O problema é seu irmão ele vai surtar com isso.
_ Pode deixar que com Vegeta eu me entendo. – suspiro e acabo cedendo.
_ E onde você vai fazer? – ela da aquele seu sorriso para mim o de uma Scott quando consegue o que quer.
_ Eu pensei em fazer lá no atelier o que você acha? Eu levo uns seguranças para lá mando eles colocarem todas as coisas num canto e a gente usa o espaço tá muito em cima para reservar casa de evento essas coisas.
_ Pode ser, gostei da ideia.
_ Você vai ligar para suas amigas ou você quer que eu ligue?
_ Não pode deixar, eu mesmo ligo para elas.
_ Tá bom então eu vou correr para organizar tudo, aí eu nem acredito que vamos ter a nossa própria despedida de solteira! - Lazuli começou a dar pulos empolgada, meu Deus eu tinha um péssimo pressentimento em relação a isso principalmente na hora que eu fosse contar para um certo moreno. Lazuli me coloca em cada uma que só Jesus na causa!
A costureira guardou meu vestido em um saco plástico e disse que iria levar para o meu quarto, Lazuli saiu do cômodo e sumiu pela casa organizando a tal despedida. Subi para o quarto para ver meu pequeno ele ainda estava dormindo no berço beijei suas bochechinhas rosas e deixei ele aos cuidados de Gine que era uma ótima babá. Desci, à senhora Anna estava na piscina brincando com Tarble o garotinho adorava a avó, vi que Vegeta estava treinando na academia eu nem vi a hora que ele tinha voltado para casa acho melhor eu mesma contar para ele daquela despedida de solteiro antes que ele soubesse por alguém e ficasse uma fera comigo. Ele odiava saber das coisas pelos outros então é melhor ele saber de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...