Pedido formal

13 5 0
                                    


No outro dia a senhora Anna mandou fazer um almoço especial daqueles com tudo que se tinha direito, a casa estava cheia e era estranho vê-la assim aquela casa geralmente andava as moscas, mas depois que Vegeta voltou do hospital estava sempre cheia de todos os nossos amigos. Vegeta passou um bom tempo no escritório com o pai e o irmão resolvendo os assuntos deles, o homem mal tinha voltado do hospital e já estava com força total, não deixava de ser quem era por um minuto.

Hoje acordei meio indisposta estava me sentindo mais pesada que o normal, minha mãe estava com Gine e a senhora Anna na cozinha discutindo o que fazer de sobremesa. Eu já estava sofrendo por antecipação, pois meus pais iriam embora em dois dias, já tinha me acostumado tanto com eles ali. Fiquei na sala com Lazuli e ela brincava com Tarble no tapete, vi Vegeta andando em minha direção com uma camiseta cinza e uma bermuda jeans parecia tão descontraído e estava tão bonito com os cabelos rebeldes e aqueles olhos negros, o sorriso era o que mais chamava atenção, a única coisa que estragava era o braço imobilizado. Sentou do meu lado acariciando minha barriga e brincou com o filho. Minutos depois fomos almoçar, era tão bom ver alegria de volta naquela mesa. Depois de um tempo Vegeta virou para mim e disse:

_ Me dá o anel. - ele pediu e olhei para ele sem entender.

_ O que vai fazer?

_ Não discuti Bulma, só me dá! - não entendi o que ele queria fazer, mas nem adianta tentar, tirei o anel do dedo e coloquei na mão dele. Vegeta se levantou e limpou a garganta chamando atenção de todo mundo na mesa.

_ Quero pedir a atenção de todos, pois tenho um pedido formal a fazer. - Ai meu Deus, não acredito que ele vai fazer isso! Olha para mim sorrindo e pega minha mão.

_ Azulada na frente das nossas famílias e dos nossos amigos eu pergunto, você aceita se casar comigo? - houve um grande "ohh" na mesa.

_ É claro que sim! - respondi com meu coração acelerado ele não cansava de me surpreender, pegou a minha mão e colocou o anel de volta no meu dedo anelar.

_ Eu sempre quis fazer isso Bulma. - me levantei para abraçá-lo tomando cuidado de não colocar peso em suas costas e ele me beijou, todos bateram palmas, quando olhei para minha mãe ela estava chorando, minha mãe era uma verdadeira manteiga derretida.

_ Eu faço muito gosto nesse casamento. - disse meu pai. _ Você já mostrou cuidar muito bem da minha filha.

_ E vou continuar cuidando senhor Briefs pode ter certeza, eu amo a sua filha mais que tudo. - fiquei toda fofa agora como uma mulher não ficaria feliz? Eu pareço estar vivendo um conto de fadas e estava tudo tão perfeito que se melhorasse com certeza estragaria.

Depois do almoço Vegeta disse está sentindo dor nos ombros e me pediu para subir com ele, pois queria deitar um pouco. Meu pai estava trancado no escritório com o senhor Vegeta, minha mãe trocava receitas com a senhora Anna, Chichi e Goku tinham ido para minha antiga casa e Lazuli estava mimando Tarble em algum lugar da casa, então subi com meu moreno e o coloquei sentado na cama e fui procurar um gel de massagem, achei no banheiro e fui lhe dar um comprimido para dor.

_ Não precisa Bulma. - ele negou.

_ Você não disse que estava com dor no ombro? - questionei.

_ Não está doendo mais. - ele me olhou com a cara mais descarada do mundo e naquele momento eu entendi.

_ Você não estava sentindo dor, não é? - arqueei minha sobrancelha para ele.

_ Sim, mas não é meu ombro que está doendo agora!

_ Você é um cretino sabia!

_ Eu só queria ficar sozinho com você Bulma. - era um safado mesmo! _ Vem cá, chega mais perto. - tem como resistir a esse homem? Não, não tem. Me aproximei dele e Vegeta segurou em minha nuca e me beijou um daqueles seus beijos que me deixava sem ar e fazia todo o meu corpo estremecer.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora