Lutando pela vida

14 5 0
                                    


Eu continuava chorando enquanto tentava inutilmente fazer Vegeta acordar, coloquei meu rosto no nariz dele e senti que ele ainda estava respirando, mas a respiração dele ficava cada vez mais fraca e só fazia meu desespero aumentar, estava sozinha com ele ali e não sabia o que fazer.

_ SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!! – começo a gritar até que ouço um barulho alto e vejo que são helicópteros pousando no pátio do galpão, coloco as mãos no rosto para me proteger da forte ventania depois vejo o Nappa e Goku correndo em minha direção, graças a Deus eles estão aqui. Abraço Vegeta com força e digo em seu ouvido que tudo vai ficar bem, peço para ele lutar, para ele voltar para mim, que eu não sei viver sem ele.

_ Puta merda irmão! - Kakarotto grita ao ver o estado de Vegeta e cai de joelhos no chão passando examinar o irmão.

_ Onde é que você estava Goku? Porque você o deixou sozinho, olha o que aquele covarde fez com ele! - gritei tudo de uma vez encarando o rapaz moreno na minha frente.

_ Ele não deixou que fizéssemos nada Bulma, saiu da mansão sozinho, mas disse que me chamaria através do rastreador. - ele disse e tirou algo parecido com uma borracha escolar pequena de dentro do bolso da calça de Vegeta.

_ Ele estava de rastreador? - olho confusa o aparelho nas mãos de Goku.

_ Sim, ele disse que me chamaria através do rastreador se não conseguisse salvar vocês.

_ E porque ele não chamou vocês antes? – indago, Vegeta estava com aquilo no bolso, porque não acionou antes?

_ Porque ele queria enfrentar isso sozinho, ele não queria arriscar a vida de vocês. Sabe o que eu senti quando eu olhei para o aparelho e vi que ele tinha acionado o rastreador? - Goku chora olhando para o irmão. _ Nunca passou pela minha cabeça que fosse o Luke, nunca.

_ O nome desse filho da mãe é Turles Freeza! – disse com raiva.

_ Quem o matou? Foi o Vegeta? – ele perguntou ao ver o corpo do homem parado quase ao lado.

_ Não, fui eu! - Goku me olhou com os olhos arregalados enquanto os paramédicos corriam até nós.

_ Você é durona Bulma!

_ Ele tinha atirado no Vegeta e também iria me matar, era ele ou eu e meu filho.

_ Você falou como um legítimo Scott agora! - Goku forçou um sorriso para mim. Posso não ser uma Scott, mas carrego um Scott dentro de mim, eu só demorei para perceber isso.

_ Vai ficar tudo bem, eu prometo.

_ Goku ele está perdendo muito sangue...

_ Calma Bulma, estamos preparados para tudo.

_ A maca já está chegando, precisa solta-lo senhorita Bulma, o helicóptero está pronto para levá-lo ao hospital. - Nappa diz para mim, mas eu não queria soltá-lo, eu não queria me separar dele.

_ Marron também estava envolvida em tudo, ela confessou, o Vegeta deu uma cabeçada nela e acho que ela desmaiou. – digo e Goku olha para a direção que aponto e passa a mão pelos cabelos.

_ Meu Deus... Esses anos todos só tivemos ao nosso lado pessoas querendo nos machucar... Como deixamos isso acontecer? – o rapaz se lamentou e senti pena, realmente não deve ser fácil.

Os paramédicos tiraram Vegeta do meu colo e o colocaram na maca. Doeu em minha alma vê-lo daquele jeito. Vegeta é sempre tão cheio de si, poderoso em todas as suas atitudes, dono da sua verdade, traça os seus próprios limites e vive de acordo às suas próprias regras, doeu vê-lo naquela maca totalmente indefeso. Seu sangue está em minha pele e em minhas mãos e me marcaria de uma forma que eu nunca vou esquecer. Eu sinto que estou perdendo ele e isso tá doendo muito porque eu não quero perdê-lo eu o amo demais, a dor de perder aquele homem queima meu peito, meu coração não está batendo, minhas mãos estão frias e eu não consigo parar de chorar só de pensar em nunca mais vê-lo sorrir, dar suas crises de ciúmes, abrir sua cartilha indecente de palavrões, não o tocar, não ouvir mais sua voz rouca e irritante, não vê-lo mais morrer de ciúmes ou ficar louco de raiva... Não, essa possibilidade não existe para mim, porque não há a menor possibilidade de existir um mundo sem o meu moreno nele. Ele cumpriu a promessa que tinha me feito ontem de que nunca deixaria nada acontecer à família dele e ele se sacrificou por isso, veio até aqui sozinho sem saber se conseguiria vencer, para proteger a família dele, mas ele me fez aprender uma lição hoje, uma lição que vou levar para o resto da minha vida. Um Scott nunca recua, um Scott faz qualquer coisa para salvar a família e hoje eu senti na pele o que era ser um Scott. Quando puxei aquele gatilho eu não pensei em mim, só pensei no meu filho, só pensei em Vegeta.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora