Quando acordei já estava em um quarto e estava limpa. Tinha uma enfermeira no quarto que disse que meu bebê estava no berçário e logo trariam ele. Me sentei e senti dor, mal acreditava que tinha dado à luz sempre imaginei como seria aquele momento de trazer o meu bebê ao mundo só não imaginei que fosse tão dolorido, mas aquilo já não importava mais a única coisa que me importava era que meu bebê tinha nascido e o teria nos meus braços agora. Poucos minutos depois Lizz entrou trazendo meu bebê abri um enorme sorriso e ela o colocou nos meus braços e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas, ele era o bebê mais lindo que eu já vi era bem branquinho, tinha ralos cabelinhos azuis da cor dos meus.
_ Bulma, qual será o nome dele? Você desmaiou antes que eu perguntasse.
_ Trunks. O nome dele é Trunks. - respondi olhando para aquele bebê mais lindo.
_ Trunks é um lindo nome para um bebê. - Lizz disse anotando o nome dele em uma prancheta.
_ Trunks Briefs Scott. - rocei meu nariz em seu rostinho ele tinha um cheirinho delicioso de bebê. Trunks mexia os bracinhos sem parar e fazia leves sons, abriu os olhinhos para mim e quase morri de emoção ao ver que ele tinha os olhos azuis assim como os meus.
_ Bebê você tem os olhinhos da mamãe... - Trunks era igualzinho ao meu sonho, igualzinho ao bebê que eu sempre sonhava, naquele momento eu era a mulher mais feliz do mundo.
_ Trunks nasceu muito saudável apesar de ter nascido alguns dias antes da hora, mas logo vocês poderão ir para casa. Você quer amamentar ele? - respondi que sim, Lizz me deu as instruções de como fazer. Trunks sugou meu seio com força o que mostrava estar faminto, foi um pouco dolorido a forma que ele sugava, mas Lizz disse que era normal, com o tempo não doeria mais, mas só a emoção de estar alimentando meu filho me fazia suportar qualquer dor sorrindo. Lizz disse que quando ele estivesse satisfeito ele mesmo soltaria o peito. Ela me deixou sozinha com meu bebê e segundos depois Vegeta entrou, ele parou alguns segundos na porta me olhando amamentar o nosso filho ele estava sorrindo se aproximou da cama a passos lentos e sei que estava feliz.
_ Como vocês estão? - ele perguntou alisando meu cabelo e beijando minha testa.
_ Estamos bem. - sorri para ele.
_ Não vejo a hora de levar vocês para casa. Como você está se sentindo?
_ Cansada na verdade.
_ Acho que eu desisti de manter você sempre grávida. - Ele disse sorrindo e eu sorri também.
_ É mesmo Vegeta e o que fez você mudar de ideia?
_ Eu não quero ver você sofrendo de novo daquele jeito!
_ Eu olhava para você e achava que fosse ter um treco.
_ E realmente eu quase tive. Acho que não quero passar por isso de novo por tão cedo. - é a primeira vez que vejo Vegeta com medo de alguma coisa.
_ Mas valeu a pena olha só para ele. - disse olhando meu bebezinho que mamava sem parar. _ Ele é a coisa mais linda do mundo.
_ E é igualzinho a você. Ele é um Scott e será criado como um. - disse alisando a cabecinha do filho. Coitado do bebê já fiquei com pena dele.
_ Você não vai fazê-lo passar por todo o treinamento que você teve né?
_ Você sabe que sim. Vou cuidar pessoalmente do treinamento dele. - sinceramente teria que conversar sobre isso com ele depois, não sei se iria querer isso pro bebê.
...
Fiquei um dia no hospital me recuperando e depois tive alta, não via a hora de voltar para casa com meu filho. Quando chegamos à mansão tinha uma verdadeira festa Lazuli tinha preparado tudo para nos receber, meus pais estavam lá e babaram pelo neto na verdade todos babaram pelo pequeno que nem cresceu e já chamava atenção de todo mundo. Todos queriam vê-lo e ele foi à verdadeira atração do dia. Fiquei um pouco com ele na festa e depois subir para colocar ele para dormir o quarto dele estava todo pronto, graças à tia Lazuli, minha mãe subiu e conversamos um pouco dei um banho quentinho no meu pequeno moreno com minha mãe me dando instruções de como cuidar dele, ele era tão frágil, tão molinho, dava até pena de pegar. Tarble entrou no quarto e mostrei a ele o seu irmãozinho ele adorou Trunks, ficou passando sua mãozinha gordinha no rostinho do bebê e me perguntou se poderia brincar com ele respondi que sim, mas que não poderia ser agora Trunks precisaria crescer um pouquinho primeiro, ficou do meu lado o tempo inteiro me vendo colocar a roupinha em Trunks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...