...
Cheguei com Nappa e outros homens na cidade onde o miserável do Yamtcha estava escondido, onde o desgraçado passou os últimos quatro meses escondido de mim para não ter que revelar a merda que fez. Eu estava disposto a acertar as minhas contas com ele. Aquele miserável tirou de mim, tudo o que eu tinha de mais precioso, me fez odiar a minha mulher, me tirou da vida do meu filho e fez a minha família virar as costas pra mim, ele iria pagar por isso, se ele soubesse o ódio que estou dele agora iria desejar nunca ter nascido.
Yamtcha estava escondido em um cortiço, em uma casa pequena com certeza para não chamar atenção. Paramos o carro um pouco afastado da rua, para que ele não percebesse que estávamos ali, ele não poderia fugir, não antes que eu acertasse as minhas contas com ele. Já havia outros homens da minha equipe fechando todo o perímetro, desci do carro com Nappa que já foi me passando toda a situação.
_ Quero homens em todas as entradas e saídas do lugar, quero que bloqueiem todas as saídas, ele não pode fugir. - mandei já pegando a minha taurus RT82/6 cal. 38 e conferir a munição a colocando no coldre na perna.
_ Já fiz isso, todas as entradas e saídas gestão bloqueadas, ele está dentro da casa e se tentar fugir não terá por onde sair. Coloquei um franco sobrevoando a área. – Nappa me responde, as vezes me esqueço da eficiência dele.
_ Ótimo. Hoje acerto minhas contas com esse miserável!
_ Não quer que eu vá junto? Para lhe dar cobertura?
_ Não precisa Nappa, esse assunto é entre mim e ele. Fique aqui na entrada e me espere.
_ Tudo bem senhor. Vou estar a postos.
Nappa assumiu a sua posição e fui até a casa do maldito, Nappa já tinha verificado pra mim, Yamtcha estava sozinho. Aproximei-me da porta e não pensei duas vezes meti o pé sem pena colocando a porta abaixo, o miserável estava sentado em um sofá e se assustou quando viu a porta sendo arrombada e eu entrando, correu derrubando algumas coisas no caminho, e foi para trás de um móvel grande.
_ Isso miserável, fuja, quanto mais você fugir com mais raiva eu fico. – gritei entrando na casa sem medo, olhando para todos os lados.
_ O que você quer Vegeta? - o covarde gritou a atrás de uma estante.
_ Quero acertar as minhas contas com você seu maldito! – ouvi ele se mexendo lá trás ele pegou uma arma e atirou contra mim, mas seu tiro pegou na parede atrás de mim, rapidamente saquei a minha alma e atirei nele, o maldito conseguiu correr, entrou em um corredor, fui atrás com minha arma na mão, noto que abriu uma porta, ele estava com medo de mim, ótimo!
_ Você não tem pra onde correr me encare como homem seu verme! - fui atrás dele irado, ele só estava aumentando minha raiva. Antes de entrar em um quarto Yamtcha atirou novamente, mas errou o alvo, ele era muito ruim de mira, não sei como mantive esse bosta ao meu lado a tanto tempo, nem pra atirar ele serve! O tiro novamente pegou em uma parede. Ele entrou no quarto e eu corri atrás ele bem que tentou trancar a porta, mas novamente a coloquei abaixo eu não estava pra brincadeira. O verme abriu uma janela e tentou saltá-la, eu fui mais rápido e puxei pela camisa e o joguei no chão.
_ É melhor parar de fugir! - disse já colocando a arma na cabeça dele.
_ Vegeta, por favor, vamos conversar! - disse colocando as mãos na frente do corpo em sinal de rendição.
_ E nós vamos mesmo. - o peguei pelo pescoço e o joguei na parede, destravei a minha arma em seu rosto pra que ele percebesse que eu não estava ali brincando. O maldito me deu um chute no estômago em cheio o soltei por uns instantes xingando e ele novamente correu, atirei em uma estante de livros ao lado do rosto dele apenas pra que ele parasse, poderia matá-lo se quisesse, mas não antes dele falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...