Não mexa com um Scott!

28 4 0
                                    


...

_ Tenho que te dar os parabéns, Vegeta, você detonou com todos os meus homens. Mas saiba que isso só aconteceu por minha vontade, porque se eu quisesse você já estaria morto, mas não está ainda porque sou eu que quero fazer isso. – Turles disse a Vegeta assim que saímos, vi os corpos dos homens de Turles em todo canto e Vegeta arfava de ódio.

_ Seu filho da puta! – Vegeta xingou e deu um passo em nossa direção quando Turles destravou a arma na minha cabeça.

_ Nem mais um passo e ela morre, Vegeta! – ele parou, percebi que sua respiração estava pesada.

_ Então é você maldito, é você quem vem ameaçando a minha família?

_ Sou eu mesmo. Turles Freeza, mas acho que gosta mais de mim como Luke Guerra, não é? – sei que Vegeta estava surpreso, mas não demonstrava.

_ Eu vou acabar com você, vai se arrepender de ter se metido com minha família. – Vegeta ameaçou de forma fria e em nenhum momento demonstra fragilidade.

_ Pode tentar se quiser, mas sei a única coisa que faz você parar. Sua bela amada Bulma. – Turles cheirou meu cabelo apenas para provocar Vegeta. _ Agora jogue as armas no chão, tire o colete e esvazie seus bolsos. – Vegeta não obedece de imediato continua olhando para Turles com raiva. _ Agora Vegeta! Ou vai assistir uma bala entrar na cabeça da sua azulada, você não quer que isso aconteça, não é? – Vegeta cerrou os dentes e fez o que o homem mandou, jogou as armas no chão, tirou o colete e esvaziou os bolsos jogando a carteira, celular e as chaves da moto no chão, jogou tudo para longe de si, mas pude sentir a raiva que emanava dele e sei que ele estava disposto a tudo para mim tirar daquela situação, ele tinha dito isso para mim ontem e eu não acreditava que já estava vivenciando aquilo. Ele estava completamente desarmado de frente para um homem louco e eu não sabia o que fazer.

_ Deixe-me me apresentar formalmente, Vegeta. Meu nome é Turles Freeza sou filho de Álvaro Freeza o homem que seu pai colocou na cadeia há 15 anos. Tenho estado vigiando você e a sua família por muitos anos, estudei e me formei para estar no mesmo patamar que você estive em seu meio por tanto tempo, mesmo antes de trabalhar no escritório e você nunca desconfiou. – ele dizia e Vegeta mantinha a mesma expressão dura e fria de quem está pronto para atacar e era isso que estava me dando mais medo, pois eu sabia que ele não iria recuar, ele seria morto e eu teria que assistir.

_ Você é o responsável por tudo que aconteceu comigo seu maldito!

_ Eu fiz coisas boas também, lembre-se que eu fiz sua irmãzinha sentir muito prazer na cama. – Turles sorriu. Vegeta se mantém parado a única mudança que noto são seus punhos que se fecham ainda mais a ponto de a unha perfurar a carne. Ele estava com muita raiva.

_ Sabia quanto tempo eu esperei por isso Vegeta? Esperei 15 anos por esse dia, eu poderia simplesmente me vingar do seu pai, mas não teria graça, eu queria fazê-lo sentir o mesmo que eu senti.

_ Eu estou aqui Turles, não é o que você quer? Deixe Bulma ir embora seu assunto e comigo! – aí não, o que eu mais temia aconteceu.

_ Não banque o corajoso comigo, Vegeta.

_ É a mim que você quer maldito, não é? Pois bem, eu estou aqui, faça o que quiser comigo, mas a deixe ir embora ela não tem culpa de nada.

_ Ah tem sim, ela passou a ter culpa no momento em que decidiu ficar com você e ela vai ficar bem aqui e vai assistir você morrer. – Turles passava o cano da arma em meu rosto.

_ Seu desgraçado! – Vegeta gritou e Turles atirou em seu ombro. Meu Deus!

_ PARA! – gritei em pânico e o desgraçado sorriu para mim. Vegeta cai com um joelho e pressiona a mão esquerda no ferimento em seu ombro ele não grita, não xinga, sua reação é levantar a cabeça e continuar encarando o monstro que me mantém refém.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora