Um dia de piscina

20 5 0
                                    


...

Acordei assustada, estava suada e tremendo muito acabei de ter um pesadelo daqueles. Puta merda, meu coração está acelerado. Liguei o abajur e me levantei para pegar um copo de água, em uma jarra que eu deixei na mesinha. Sonhei com algo que nenhuma mulher grávida deveria sonhar, sonhei que alguém abria minha barriga e tirava o meu bebê de lá de dentro e ia embora com ele, e eu fiquei deitada num chão frio e escuro com a minha barriga aberta e saindo um monte de sangue de dentro de mim eu gritava e pedia por ajuda, mas ninguém me ouvia e a pessoa ia embora com meu bebê que chorava. Foi tão horrível e pareceu tão real que a primeira coisa que fiz quando acordei foi tocar em minha barriga e ver se meu bebê estava ali. Acendi a luz do quarto e esfreguei o pescoço enquanto bebia a água, foi só um pesadelo, o pior pesadelo que eu já tive na vida. Enquanto bebia ouvi batidas na porta.

_ Bulma, o que houve, você está bem? - era Vegeta, esse homem não dorme?

_ Tá tudo bem Vegeta. - Respondi, pois sabia que ele não sairia da porta.

_ Abre a porta, me deixa ver você.

_ Eu já disse Vegeta está tudo bem, só levantei para beber água. - Nossa que homem chato.

_ Eu tô falando sério Bulma, abre essa porta. - Ele é realmente chato e se eu não abrisse não iria me deixar em paz. Peguei um roupão pendurado na parede e me vestir, não queria que ele me visse com a minúscula camisola que eu estava. Abri a porta e ele já foi entrando como sempre.

_ Eu já disse que tô bem.

_ E por que está acordada há essa hora?

_ Eu só fiquei com sede. - Ele me olhou e se aproximou de mim.

_ E porque está tremendo Bulma, está sentindo alguma coisa? - ele pegou em meu braço.

_ Eu só tive um pesadelo Vegeta só isso.

_ Que pesadelo foi esse que deixou você assim?

_ Nada. E por que você não está dormindo? - questionei.

_ Eu tinha ido ver o Tarble, quando vi a luz acesa embaixo da porta e fiquei preocupado.

_ Só foi um pesadelo Vegeta só isso. - disse e me sentei na cama, mas não conseguia parar de tremer. Ele não se deu por vencido e se aproximou de mim se ajoelhando em minha frente, porque ele tem que ser tão insistente e porque eu queria que ele me abraçasse agora?

_ Eu estou aqui Bulma, sabe disso, sei que não me quer por perto, mas eu nunca vou me afastar de você. Me conta, que sonho foi esse que deixou você assim? - suspirei, ele não ia me deixar em paz até eu contar.

_ Sonhei que alguém abria minha barriga e tirava o bebê, eu gritava, mas ninguém me ouvia... - não consegui terminar de contar aquele pesadelo pareceu ser muito real e ainda me dava arrepios.

_ Foi só um pesadelo, não precisa se preocupar sabe que eu jamais deixaria que acontecesse alguma coisa com você e muito menos com o bebê. - ele alisou a minha barriga e eu comecei a parar de tremer aos poucos de certa forma ele conseguiu me acalmar com seu toque.

_ Eu só preciso voltar a dormir.

_ Eu vou ficar aqui com você até pegar no sono.

_ Não precisa Vegeta eu não sou criança. - Resmunguei.

_ Não importa o que diga eu não vou sair. - Ele puxou a coberta para que eu me enfiasse lá dentro. Eu sei que deveria ser mais veemente e mandar ele sair, mas eu não consegui, não consigo explicar, mas tê-lo ali perto me acalmou e eu realmente não queria ficar sozinha depois daquele sonho. Me enfiei em baixo das cobertas e senti Vegeta acariciar meus cabelos até eu pegar no sono.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora