Recuperação

14 4 0
                                    


Mais alguns dias se passaram e estava sendo praticamente impossível cuidar de Vegeta no hospital, o homem tinha voltado com tudo a ser o mandão e autoritário que sempre foi e infernizava todo mundo no hospital, não deixava ninguém chegar perto dele e não deixava ninguém fazer nada por ele e muito menos deixava os enfermeiros o ajudarem. O único que ainda conseguia era Goku e eu, mas eu com essa minha barriga enorme não conseguia ajudá-lo muito.

Outro dia cheguei ao hospital e um dos enfermeiros estava tentando lhe colocar uma sonda para ele urinar, a terceira guerra mundial estava instalada ali naquele quarto, o homem berrou, xingou e amaldiçoou todo mundo dizendo que não queria, nas palavras dele '' uma mangueira enfiada no seu pau '' todos tentaram convencê-lo de que seria mais confortável para ele, pois ele ainda não conseguia se levantar direito e a sonda iria lhe poupar esforço, mas ele não quis e depois de muito berrar, xingar e fazer birra o senhor Vegeta mandou que tirassem a sonda dele ou o filho mesmo a arrancaria. As enfermeiras providenciaram então um objeto que parecia um penico para que ele pudesse urinar dentro e quando precisava defecar Goku o ajudava a se levantar e o levava até o banheiro. Outra luta era para ajudá-lo tomar banho os enfermeiros tentavam dar banho nele na cama, como fazia com os pacientes que tinham dificuldades de se levantar e era outra guerra, pois ele não permitia que os enfermeiros dessem banho nele, dizia que não era nenhuma criança, o homem era um porre meu Deus. Goku o levava até o banheiro e o sentava em uma cadeira de banho e tentava ajudá-lo tomar banho com o chuveirinho, pois ele não podia molhar os curativos e era mais outra luta porque eles brigavam o tempo inteiro lá dentro às vezes eu me oferecia para dar banho nele, mas ele também não deixava, ele era o homem mais teimoso da face da terra e quase abriu o ponto das costas com essa teimosia tentando se levantar da cama sozinho no meio da noite para ir ao banheiro só para não chamar nenhum dos enfermeiros.

Quando cheguei à enfermeira estavam fazendo um novo curativo em suas costas e sentiu dor o dia inteiro e nenhum dos medicamentos faziam efeito e o mais engraçado foi vê-lo sentado na cama usando aquele macacão de hospital com sua mãe brigando com ele e dizendo que ele não deveria agir como uma criança birrenta e malcriada, ele ficou quietinho ouvindo o sermão da mãe, só a senhora Anna para conseguir controlar o gênio daquele homem.

Eu tentava de tudo para ajudar, mas ele ficava a maior parte do tempo mais preocupado comigo do que com ele mesmo, dizia que eu não deveria ficar no hospital com a barriga daquele tamanho, mas já estava aprendendo a lidar com aquela teimosia dele. Quando eu cheguei ao hospital agora pela manhã antes de entrar no quarto já ouvia os gritos dele lá do corredor, entrei e vi que Goku tentava dar banho nele. Vegeta estava em pé e segurava a barra de ferro pregada na parede do banheiro com o braço bom para conseguir se equilibrar enquanto Goku o lavava com o chuveirinho tentando não molhar seus curativos. Encostei-me na porta do banheiro tentando não rir, Goku tentava lavá-lo nas partes íntimas e ele não queria deixar de jeito nenhum.

_ Vegeta não tem nenhum problema de eu te lavar aí!

_ NÃO ENCOSTA AI KAKAROTTO OU EU VOU MATAR VOCÊ! - ele gritava nervoso, já com uma veia saltando na testa.

_ Vegeta se você se soltar daí você pode cair!

_ Eu não tô nem aí, você não vai encostar em mim! - eu olhei para ele acuado no canto do banheiro, apoiado na barra de ferro, todo molhado, com sabão em algumas partes do corpo e Goku de frente para ele com luvas de látex na mão.

_ Se você não me deixar te ajudar eu vou chamar o enfermeiro! – Goku o ameaçou, só o deixando com mais raiva.

_ Não se atreva a fazer isso ou você pode esquecer que é meu irmão para sempre! - meu Deus que homem briguento. Limpei a garganta fazendo minha presença ser notada.

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora