Assim que entramos na mansão percebemos que estava acontecendo uma verdadeira festa lá dentro, ouvimos a voz de uma criança na sala principal aquela risada gostosa de criança de que está se divertindo à beça. Lazuli deu um sorriso de orelha a orelha e me puxou pela mão, quando chegamos à sala principal vimos o motivo de todo aquele sorriso. Havia um menininho moreno sentado no tapete brincando com vários brinquedos diferentes, era ele, o Tarble, o filho do Vegeta. Lazuli correu até o pequeno que assim que viu a tia abriu um sorriso para ela, ele já a conhecia.
_ Eu não acredito que meu lindinho está aqui! - Lazuli pegou o pequeno nos braços o enchendo de beijos. Aproximei-me do tapete e olhei para ele, não tinha como dizer que aquele menino não era de Vegeta, tinha todos os traços dele naquele bebê. Tarble era moreno os cabelinhos dele lembravam os de Vegeta, os olhos eram dele, aquele menino é igualzinho a ele. A senhora Scott estava sentada no sofá babando pelo neto.
_ Quando foi que ele chegou? - Lazuli perguntou enchendo o menino de beijos que sorria para ela.
_ Ele chegou tem uma hora. - A senhora Anna respondeu também sorrindo. _ Eu estava morrendo de saudades do meu netinho.
Lazuli colocou Tarble de volta no tapete fofo e se sentou com ele, ele rapidamente pegou um carrinho vermelho para mostrar à tia. Também me sentei no sofá e passei a mão nos cabelinhos dele e o chamei, ele me olhou, seus olhinhos eram negros e brilhavam. Meu Deus, aquele menino é igualzinho a Vegeta. Ele sorriu para mim e puxou o carrinho da mão de Lazuli e colocou na minha mão.
_ Acho que ele gostou de você! – Lazuli comentou.
_ Oi, você é muito lindinho sabia? - ele sorriu para mim novamente e se abaixou para pegar mais carrinhos no chão e me mostrar. Eu nunca tive muitas experiências com crianças pequenas assim, mas naquele momento me senti tão bem com aquele menininho sorrindo e brincando comigo. O sorriso dele é igualzinho de Vegeta como pode? Era uma versão pequena e inocente dele.
_ Que milagre Mai o deixou vir. - disse Lazuli tentando chamar atenção do pequeno, mas ele não quis ir para ela.
_ Mai também está aqui. - respondeu à senhora Anna. Puta merda, a ex de Vegeta está aqui?
_ E onde ela está?
_ Está no escritório com seu pai e o Vegeta, estão conversando já tem um tempo.
_ E o que eles tanto conversam? - Lazuli perguntou a mãe pegando outros carrinhos pra Tarble.
_ Eu não sei, mas ela estava bem séria e trouxe todas as coisas do Tarble. - puta merda, eu estava ali brincando com Tarble, mas prestava atenção na conversa delas. O que será que estava acontecendo? Lazuli deitou no tapete chamando por ele e o pequeno se sentou para puxar seus cabelos ele era muito bonitinho. Lazuli começou a fazer cosquinha nele e ele ria sem parar uma gargalhada gostosa de ouvir que contagiava todo mundo, ele adorava a tia e ela o adorava mais ainda.
_ Lazuli não faz isso! - a senhora Anna pedia também sorrindo. Não via à hora do meu pequeno nascer e eu poder brincar assim com ele. Lazuli beijava a barriguinha dele e depois fez uma careta.
_ Acho que esse garotinho fez um presente para a titia! - ele não parava de rir.
_ Eu sabia que fazer tantas cócegas nele daria nisso. - A senhora Anna começou a rir.
_ Não tem problema, a titia troca você. - Ela disse e o pegou no colo, ele foi para o colo dela sem reclamar. _ Bulma vem comigo, essa é uma experiência que você precisa ter.
_ Claro. – Respondi.
_ As coisas dele estão no quarto mãe?
_ Sim estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas garras da sua Paixão
FanfictionVegeta e Bulma ficaram um tempo separados depois de uma armação, mas a vida os colocara novamente na vida um do outro e Vegeta precisara correr atrás do tempo perdido e reconquistar a sua amada ao mesmo tempo que protege sua família de um inimigo qu...