O inimigo se revela. Parte: 1

25 5 0
                                    


...

Eu estava sentada dentro de uma sala grande, parecia mais um galpão, era frio e muito empoeirado e minhas mãos estavam amarradas, tinha muitas caixas aqui e um cheiro forte de bolor que me deixava enjoada. Yamtcha me trouxe para cá com alguns homens e não sei há quanto tempo. Eu não fazia ideia de onde estava, ele ainda não tinha dito uma palavra desde que chegamos, meu coração está acelerado e eu tentava manter a calma, preciso manter a calma, eu sabia que Vegeta viria atrás de mim e deveria acreditar nisso que ele me encontraria, eu não estou sozinha nessa.

Yamtcha pegou meu telefone que já estava no bolso da calça dele e ligou para Vegeta o ameaçando, ele me olhava com um sorriso de canto totalmente satisfeito. Meu Deus, porque ele está fazendo isso? Meus olhos se encheram de água, eu queria chorar, mas eu não vou preciso ser forte agora, entrar em desespero não vai ajudar em nada. Yamtcha desliga o celular e olha para mim.

_ Seu Vegeta está com muito ódio, acho que eu deveria ficar com medo! - ele disse sarcástico começando a rir, jogou o celular no chão e pisou quebrando o aparelho.

_ Porque está fazendo isso Yamtcha? – pergunto, ainda não acreditava que Yamtcha fazia aquilo, meu Deus, como fui confiar nele?

_ Por quê? - ele me olhou com descrença. _ Porque eu sempre te quis, sempre te amei, mas você o escolheu.

_ Você está fazendo isso por vingança? - ele se ajoelhou em minha frente com apenas uma perna e levantou meu queixo, me fazendo olhar para ele.

_ Eu seria capaz de tudo por você Bulma, eu fiquei do seu lado em todas as vezes que ele fez merda, tentei de tudo para você gostar de mim, eu até forjei aquelas fotos para você se afastar dele, ele abandonou você grávida e mesmo assim você voltou para ele. Eu não tive escolha Bulma, eu quero você mais que tudo no mundo, eu deixei que você ficasse comigo por conta própria, mas não, em todas às vezes você o escolheu e me deixou aqui para ser humilhado por ele!

_ Isso tudo é loucura Yamtcha, desista disso, por favor...

_ Eu não posso Bulma, é tarde demais para mim, eu já estou envolvido nisso. Eu tentei afastar você disso tudo Bulma, eu não queria que nada de mal acontecesse a você, eu tentei afastar você dele, mas você não sabe ficar longe, não é? – ele agora se levantou.

_ Do que está falando Yamtcha?

_ Fui eu quem contou a Marron de vocês, eu a convenci a te contar sobre o filho dele na esperança de que você o deixasse, eu sabia que ela ainda era louca por ele e faria de tudo para tê-lo de volta. Se lembra daquele atentado na casa de praia? Fui eu também, eu estava lá, eu tinha ido tentar matá-lo, mas tive a grande surpresa ao perceber que você estava lá, eu vi você na escada e eu vi que estava escondida dentro do banheiro, mas a minha intenção nunca foi te machucar Bulma. No dia que me deixou dormir na sua casa eu entrei no seu quarto à noite vi que tinha tomado remédio para dormir eu me aproximei de você a minha vontade foi de tomá-la em meus braços, mas eu não consegui, eu não sou um monstro e não ia estuprar você dormindo eu ainda tinha esperanças de que você me quisesse, de que quisesse estar comigo, então apenas tirei fotos suas enquanto dormia fazendo parecer que tínhamos acabado de ter uma linda noite de amor, eu guardei aquelas fotos comigo esperando a melhor oportunidade de usá-las e quando você me disse que estava grávida dele eu fiquei com tanta raiva Bulma e eu sabia que aquele era o momento certo, fiz tudo isso para você ver que ficar com ele era um erro, que era perigoso, eu tentei te ajudar.

_ Me ajudar? - perguntei completamente incrédula e enojada com tudo o que acabei de ouvir e acho que não estou mais respirando. _ Você acabou com a minha vida!

Nas garras da sua PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora